Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após a tempestade...




Após a Tempestade...
Quando fui procurar um novo Livro pra ler, fiquei virando as prateleiras do Sebo em que sempre vou  e a primeira opção é buscar os livros da Editora Nova Conceito e acabei me deparando com esta obra literária.





É a tal história: “Não julge o livro pela capa", mas eu amei a capa deste livro e me vieram muitas coisas em mente ,mesmo sem eu ter ainda lido o resumo que está aí: 

Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera. A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado.

Acabei não pensando duas vezes e trouxe o livro pra casa,guardei para o momento que me desse vontade de lê-lo e no sábado isso aconteceu:

Não consigo largá-lo mas confesso que já li demais,mas nunca tinha passado a idéia de que um dia uma amiga minha sabendo que iria partir desta vida, fosse deixar um filho dela em minhas mãos para eu criar,não sei o que faria realmente,por isso amo muito ler,para entrar na vida dos personagens e tentar entender o que eu poderia fazer de melhor em cada situação.

Acredito que nada acontece por acaso e ainda estou na página cento e trinta e três e que terei muito o que ler ainda,mas que este livro não ficará em minhas mãos por muitos dias,de férias pretendo ler o máximo de livros possíveis e trazer o melhor às minhas leitoras que acompanham meu trabalho aqui.

Algumas idéias formadas eu já tenho sobre o final da história, outras ainda são mistérios, mas lógico que não vou contar tudo aqui... quero que leiam e descubram sozinhas... é fascinante...

Semana que vem contarei sobre o que achei do final do livro...

Até lá!



A nobreza de um sonho é não desistir de torná-lo realidade.” 

Patricia Deud






This post first appeared on Solteiras Noivas Casadas, please read the originial post: here

Share the post

Após a tempestade...

×

Subscribe to Solteiras Noivas Casadas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×