Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Julio Cesar: “Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo”




Não foi uma despedida qualquer. Teve Maracanã lotado, teve participação decisiva para garantir os três pontos para o Flamengo. Teve choro de Juan, companheiro desde a época do futebol de salão, muitas homenagens da torcida e beijo no escudo. Julio Cesar deu adeus ao futebol neste sábado, na vitória de 2 a 0 sobre o América-MG. Após o apito final, ajoelhou diante da arquibancada que tanto o aplaudiu. E agradeceu por meio das redes sociais:

— Perante a ti SENHOR me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverencia – lo é o mínimo que eu posso fazer, foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores Sonhos Poderia Imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores. Valeu Chievi Verona, Internazionale, Queen Park Rangers, Toronto FC, Benfica e principalmente ao Flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa mas sempre apaixonado pelo futebol.

Foram 21 anos de carreira e muitos títulos conquistados. Porém, como ele mesmo diz, o maior legado deixado foi o amor pelo clube que o revelou.





Source link

O post Julio Cesar: “Nem nos Melhores Sonhos Poderia imaginar como seria o final desse capítulo” apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Julio Cesar: “Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo”

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×