Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pierângelo " fazer o mundo conhecer as Lindas paisagens de Moçambique através do meu olhar Fotografico "

Pierângelo é um fotógrafo Moçambicano paisagista , trabalha com emoção em um formato de Fotografia que efetivamente Emociona .
 um jovem Moçambicano fotógrafo apaixonado pela arte de fotografar .
  A zona dope conversou com Pierângelo este contou como entrou no mundo da fotógrafia , com que pessoas importantes já trabalhou, falou das dificuldades que tem enfrentado e revelou as suas ambições como fotógrafo.




 A zona dope conversou com Pierângelo e este contou como entrou no mundo da fotografia, com que pessoas importantes já trabalhou, falou das dificuldades que tem enfrentado e revelou as suas ambições como fotografo. acompanhe.



Nome completo : 
Pierângelo de Araújo Rosa
Data de nascimento : 03/05/1989
Local de nascimento : Beira , Sofala , Moçambique
Ocupação (ões) : *Field Marketing* na empresa publicitária DDB  Moçambique.
*Fotógrafo* Urban Zone

Influências :  Luís Picolo, Nancy pareirão, Mussa Msamir, Ana Luar, Fernando bagnola, Zein Assan

Período de actividade : 2006 - presente

Me : Quem é Pierângelo ?
Pier. : Pierângelo Rosa por alguns no mundo da fotografia conhecido como     O Paisagista ,   Tornei-me fotógrafo por paixão , sou apaixonado pela Fotografia desde a infância , profissional na área há 11 anos , Possuo um estilo moderno e diferente , sempre atualizado em novas técnicas e recursos do mercado sem fugir aquelas que são as regras básicas da fotografia.
  Trabalho com Emoção em um formato de fotografia que efetivamente emociona , esse é o intuito! Me dedico ao máximo em todos os trabalhos que são realizados por mim e pela equipa que me acompanha em certos trabalhos. Prezo sempre pela qualidade, eficiência, técnica e boa apresentação dos trabalhos.  No dia do evento a atenção é toda especial, com olhar clínico a minha preocupação é registrar tudo! Olhares, emoções, expressões, sorrisos e lágrimas , minha meta é transformar o trabalho na memória do dia mais emocionante da vida dos meus clientes e admiradores .
Abraço várias áreas de fotografia como   fotojornalismo, (fotografia de moda e publicidade), (landscape e cityscape), fotografia macro e eventos como casamentos, espetáculos, e outras cerimônias
Em fotografia de Cuido de  sonhos e expectativas, por isso, cada detalhe tem sua importância, cada evento tem o seu desafio e história a ser contada através das lentes.




Me : Quando começa a paixão pela fotografia ?
Pier. : A paixão começa com as revistas que desde pequeno fui apreciando  fotos, por volta de 2000 a 2004 com uso de redes sociais como hi5 my space e outros cai  na influência de fotos editadas no Photoshop, no início quem editava minhas fotos era o meu irmão Paulo Rosa ,com tempo ele começou a negar e fui obrigado a aprender na época não importava como mas toda foto editada batia Nas redes sociais.  A caminhada foi longa .


Me : Quais são as dificuldades que encontrou nesta caminhada ?
Pier. : Os assaltos, eu fui e sou vítima de muitos assaltos. Totalizando já roubaram me 4 câmeras fotográficas, disco duro com trabalhos por entregar isso de certo modo me desmotivou muito. Mas nunca parei de fotografar se não faço fotos, estou lendo e aprendendo com outros fotógrafos.


Me : o que lhe dá forças para superar estás dificuldades ?
Pier. : A paixão que tenho pela fotografia.  Para mim fotografia não é passa tempo, é meu estilo de vida parar de fotografar obrigaria a mudar muita coisa em mim .



Me : Qual é a sua ambição como fotógrafo e onde pretende chegar ?
Pier. :  Como fotógrafo minha ambição é " fazer o mundo conhecer as Lindas paisagens de Moçambique através do meu olhar Fotográfico " .


Me : Para que figuras importantes já trabalhou ?
Pier. : Já fiz fotos em eventos :
a Júlia Duarte, Twenty finger, Anselmo Ralph, puto português, Matias  Damásio, calado show  , Dji Tafinha e outros .

Me : Qual foi o momento mais alto da sua carreira da sua carreira como fotógrafo ?
Pier. :  O momento mais alto da minha carreira como fotógrafo foi quando vi minha foto ser usada numa grande página de revista e notícia relacionada à África conhecida como  Por dentro de África .
Não existe melhor satisfação do que ver seu trabalho valorizado, A cada pessoa que vê teu trabalho tem a confirmação  da sua existência e faz acontecer .

Me : É possível viver disso em Moçambique ?
Pier. : É  possível sim. Hoje temos muitos fotógrafos vivendo da fotografia. Ela tem ganhando muita valorização .

Me : fale nos dos seus projetos .
Pier. : Como todo fotógrafo o objectivo é ter um estúdio próprio , Mas para mim estou mais focado no futuro próximo ter uma editora em que possa  fazer revistas .

Me : contactos
Pier : cell : 842770000
E-mail. [email protected]

Insta Pierangelor0sa

Alguns trabalhos do fotógrafo Pierângelo



Twenty Fingers





CFM da Beira





Dji Tafinha






This post first appeared on Blog Sobre Cultura Urbana, please read the originial post: here

Share the post

Pierângelo " fazer o mundo conhecer as Lindas paisagens de Moçambique através do meu olhar Fotografico "

×

Subscribe to Blog Sobre Cultura Urbana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×