Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

OUTONO NA FRANÇA

Olá, pessoal!!

Muitas pessoas me perguntam o que mais me encanta aqui na França, e minha resposta é sempre a mesma: a definição das estações do ano!! É mágico ou, como os francês falam: c’est magnifique

Há algumas semanas começou o outono, as folhas vão ganhando novas cores, o vento vai se intensificando e, consequentemente, o frio vai aumentando…

  • O que esperar da França no outono?!

No outono, as temperaturas caem. Em Paris, por exemplo, as temperaturas variam de 5 a 15 graus, podendo trazer algumas chuvas. O frio vai se intensificando mais para o final da estação.

É uma excelente época para aproveitar os vinhos. Chocolates quentes e cafés com certeza são uma boa pedida para essa estação.

  • O que não pode faltar na mala?!

É importante fazer sua mala de acordo com suas necessidades, mas meus pitacos são: suéteres, cachecol, botas, casacos, meia calça, tênis, t-shirt, sapatilhas e luvas.

Algumas ideias do Pinterest para montagem dos looks :

E, por último, mas não menos importante, domingo dia 30/10/16 aqui na França vamos atrasar os relógios em 1 hora. Abaixo, segue uma relação de como ficam os horários dos países da União Europeia em relação ao Brasil:

  •  Reino Unido, Irlanda e Portugal: 2 horas à frente do horário oficial brasileiro;
  • Espanha, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, França, Alemanha, Hungria, Itália, Luxemburgo, Malta, Polônia, Eslováquia, Eslovênia, Suécia, Suíça e Holanda: 3 horas à frente do horário oficial brasileiro;
  • Bulgária, Chipre, Estônia, Finlândia, Grécia, Letônia, Lituânia e Romênia: 4 horas à frente do horário oficial brasileiro.
    (Informação obtida no site: http://vivertrabalhareestudarnoexterior.com/horario-de-verao-na-europa-acaba-no-domingo-2510/)
Fotos do instagram: @gengibrecomcanela

Fico por aqui e até o próximo post.
Beijos

 https://www.facebook.com/gengibrecomcanela

Instagram:@gengibrecomcanela

 Twitter:@gengibrecanela

“O TEMOR DO SENHOR É MANANCIAL DE VIDA PARA AFASTAR-SE DOS LAÇOS DA MORTE.”

PROVÉRBIOS 14-27


por Vanessa Ribeiro em 25/10/2016

Salvar




This post first appeared on Gengibre Com Canela – Por Vanessa Ribeiro, please read the originial post: here

Share the post

OUTONO NA FRANÇA

×

Subscribe to Gengibre Com Canela – Por Vanessa Ribeiro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×