Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dourado celebra estreia positiva e manda recado à Nação: “Não faltará empenho” – Coluna do Flamengo

O Flamengo venceu o Botafogo no último sábado (10), por 3 a 1, e quem saboreou a vitória foi Henrique Dourado. O jogador estreou com resultado positivo e deixou seu gol, além de ter tido boa atuação. Dourado reconheceu sua ansiedade até a estreia no Raulino de Oliveira e agradeceu bastante aos companheiros de equipe.

Agradeço a todos os jogadores, que me acolheram muito bem, e ao estafe do Flamengo, que me ajudaram a me empenhar.Sabia da responsabilidade que ia ter, e ia encarar uma pressão muito grande.

Além de comemorar bastante o seu gol marcado logo na estreia pelo Mais Querido, o Ceifador deixou um alerta aos flamenguistas. Os torcedores podem esperar um atacante que não vai poupar luta e vai procurar estar sempre bem posicionado para balançar as redes.

Muitas vezes, a contribuição não vai ser com gol, e sim fazendo pivô, para dar espaço aos meus companheiros. Agora, fico muito feliz porque pude estrear com gol, é sempre bom estrear marcando. Dourado destacou que ainda não está em seu melhor momento, e prevê dias melhores em seu novo desafio na carreira -, disse o jogador que ainda concluiu: “Agora é buscar o ritmo de jogo, que me faltou um pouco, mas estou contente pelo resultado. Estão todos de parabéns.”

Henrique recebeu muitos elogios de companheiros e do treinador Paulo César Carpegiani. No entanto, o camisa 19 deixou um sinal de alerta para o seu futebol. Além claro, de lembrar a torcida que é só o começo, a tendência é melhorar o desempenho.

Temos de matar um leão por dia. Mas, à medida que formos adquirindo mais entrosamento, tudo vai ficar ainda melhor.

O centroavante empolgou bastante grande parte da torcida, que vê em seu novo atacante um fio de esperança para a temporada. Já Ceifador, ao sair do gramado deu seu pontapé inicial do jeito que muitos torcedores gostam. Afirmou que “Não faltará empenho“, o que para a Nação é essencial, desde o goleiro ao roupeiro.

Source link

O post Dourado Celebra Estreia Positiva e manda recado à Nação: “Não faltará empenho” – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Dourado celebra estreia positiva e manda recado à Nação: “Não faltará empenho” – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×