Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PlayStation 5: o que há de melhor na nova geração de console da Sony



Enquanto o PS4 foi uma atualização aprimorada do console original do Playstation, o PS5 é um dispositivo projetado e desenvolvido a partir de novas tecnologias. E os recursos poderosos deixam claro que a Sony traz o que há de melhor e mais recente, para a geração 5 do seu console.

O PS5 vem com uma potência excelente: CPU baseada em AMD Zen 2, com 8 núcleos e Clock de 3.5 GHz. GPU tem arquitetura RDNA 2 da AMD de 10.28 TFLOPs, 36 CUs em placa de 2.23 GHz. São 16 GB de RAM GDDR6.

Os resultados ficam ainda melhores com o armazenamento de 825 GB em SSD, que vai permitir carregar jogos com muita rapidez, além de ser expansível com SSDs NVMe. Outra ótima notícia, é a reprodução de jogos que pode ser nativa em 4K / 60 – 120 fps e chegar até a 8K/60 fps. É resolução máxima, que vem para impressionar os jogadores.

Para quem vai comprar o primeiro Playstation, optar pela geração 5 do console, pode ser a melhor escolha. Só não dá para esquecer que a TV precisa suportar resolução 4K|HDR e que nesse modelo pode chegar até a 8K. Só assim é possível fazer parte da experiência incrível, que o PS5 traz para os jogos.

Já para os usuários que pretendem atualizar o console e estão aguardando uma oportunidade interessante, é bom lembrar de algo em que o PS5 não vai conseguir superar o PS4. E diz respeito ao fato de que, a partir do lançamento do novo console, haverá redução no preço do modelo da geração 4. E serão muitas opções excelentes de jogos, recursos aprimorados de CPU, GPU e RAM, tudo isso, só que por um preço menor. Além do que, o PS4 Pro suporta 4K, mesmo não sendo nativo, com ótimos resultados.

Outros diferenciais importantes desse novo console são: o novo padrão de som surround que a Sony traz para o PS5, com a tecnologia de áudio 3D Tempest. O ray tracing como forma inovadora de renderizar luz e sombras, qualidade gráfica, que vai trazer aparência de próxima geração para os jogos. E o novo sistema de resfriamento do PS5, que visa além da dissipação do calor dos poderosos chips do console, ser uma maneira segura de manter o PlayStation 5 silencioso. Algo que no PS4 é um desafio em jogos mais robustos.

Diferentemente do PS4 o novo console tem reprodutor Blu Ray 4K. E segundo a Sony, a grande maioria dos mais de 4.000 títulos do PS4 poderão ser jogados no PS5. Isso mostra retrocompatibilidade quase total com o modelo anterior.

Para concluir, o controlador DualSense com sensores hápticos, traz a imersão para a ponta dos dedos. E é apontado como uma das melhores experiências com jogos de próxima geração, que o PS5 traz para o mercado.


This post first appeared on Radar Da Web, please read the originial post: here

Share the post

PlayStation 5: o que há de melhor na nova geração de console da Sony

×

Subscribe to Radar Da Web

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×