Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As dez pessoas mais ricas de Portugal

Ricos II

Nós já aqui falamos por diversas vezes das pessoas mais ricas do mundo, mas a verdade é que nunca olhamos para as pessoas mais ricas do nosso país… Até hoje! Sabes quem são as pessoas com maiores rendimentos em Portugal? Chegou a hora de te esclarecer sobre este tópico, com os dados mais recentes disponíveis, datados do mês de Julho de 2018.

10 – Fernando Jorge Pinho Teixeira

A abrir a lista de milionários de hoje temos Fernando Jorge Pinho Teixeira, o principal administrador do Grupo Ferpinta. Sendo responsável por esta empresa no fornecimento de tubulações, Fernando tem a sua Fortuna avaliada em 612 milhões de euros.

9 – José Neves

Seguimos agora para José Neves, um nome associado a um dos unicórnios portugueses, a Farfetch. Esta startup portuguesa recentemente tornou-se cotada na bolsa de valores de Nova Iorque e, com isso, é expectável que a fortuna de 689 milhões de euros que tinha na data de fonte deste artigo venham a crescer.

8 – Luís Vicente

No seguimento deste nosso ranking de milionários portugueses, é hora de falar de Luís Vicente, responsável pelo Grupo Luís Vicente e Refriango. Com o seu investimento dividido entre o mercado da fruta e o mercado das bebidas, a fortuna de Luís Vicente está avaliada em 822 milhões de euros.

7 – Rita Violas e Sá

A primeira mulher desta lista dá pelo nome de Rita Violas e Sá, tendo a sua fortuna avaliada em 889 milhões de euros. A fortuna de Rita Violas e Sá tem origem no Super Bock Group, Casinos Solverde, entre outros, administrações que partilha com…

6 – Manuel Violas

Manuel Violas segue-se na lista com 889 milhões de euros de fortuna avaliada, o exacto mesmo valor que Rita Violas e Sá, algo que acontece naturalmente de terem as mesmas fontes de riqueza.

5 – Pedro Mendonça de Queiroz Pereira

Entramos na segunda metade desta lista de hoje com Pedro Mendonça de Queiroz Pereira, um empresário que, infelizmente, faleceu no passado mês de Agosto. Antes da sua morte, tinha uma fortuna avaliada em 1129 milhões de euros, oriundos de empresas como The Navigator Group ou o Hotel Ritz.

4 – Vasco de Mello

Às portas do pódio de hoje temos então Vasco de Mello, empresário ligado sobretudo à empresa José de Mello Saúde. A fortuna de Vasco Mello situa-se nos 1179 milhões de euros.

3 – Vítor Manuel da Silva Ribeiro

A abrir o pódio de hoje temos então um empresário responsável pelos grupos Alves Ribeiro Construção, Banco Invest e ainda Mundicenter. Falamos de Vítor Manuel da Silva Ribeiro com uma fortuna de 1401 milhões de euros.

2 – Alexandre Soares dos Santos

Muito perto do primeiro lugar temos então Alexandre Soares dos Santos, com uma fortuna alcançada através da performance da empresa Jerónimo Martins. Aquando da elaboração deste ranking, a fortuna deste homem situava-se nos 3419 milhões de euros.

1 – Maria Fernanda Amorim

Por fim, no primeiro lugar temos uma mulher que dá pelo nome de Maria Fernanda Amorim. Com o seu portefólio a dividir-se por entre a Corticeira Amorim, a Galp e ainda o Banco Único de Moçambique, a fortuna de Maria Fernanda Amorim situa-se nos 4502 milhões de euros.Crédito Cultura de Algibeira

Gostaste do que leste? Então passa pelas nossas páginas de Facebook e Instagram! Seguir-nos nestas duas redes sociais é a forma mais simples de garantires que o Cultura de Algibeira está sempre no teu bolso e que não perdes pitada dos próximos artigos!



This post first appeared on Cultura De Algibeira, please read the originial post: here

Share the post

As dez pessoas mais ricas de Portugal

×

Subscribe to Cultura De Algibeira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×