Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em Joinville, Marquinhos se destaca novamente e Flamengo volta a vencer no NBB 10

Um duelo de equipes que ocupam oposições opostas nesse NBB 10 acabou sendo marcado por um equilíbrio até o último quarto em Santa Catarina. Com ótima atuação de Marquinhos e contando com a melhor exibição de Anderson Varejão desde a sua estreia, o Flamengo derrotou o Joinville por 91 a 81, na casa do adversário.

O JOGO

O time da casa começou marcando os 4 Pontos iniciais da partida, mas logo o Flamengo mostrou seu volume ofensivo através das jogadas de David Cubillan, Marquinhos e JP Batista para assumir a liderança. O Joinville bem que tentou esboçar uma reação, mas o time rubro-negro abriu uma a vantagem de 9 pontos no final do período – 22 a 15.

A equipe catarinense voltou para o segundo período melhorando seu volume ofensivo e chegou a encostar no marcador com os pontos de Felipe Vezaro. O Flamengo mostrou seu poder ofensivo com os arremessos de Anderson Varejão e Marquinhos e foi para o vestiário com uma boa margem no placar – 42 a 35.

Com os pontos de David Cubillan e Marquinhos, o Flamengo chegou a abrir 12 pontos no placar no recomeço do terceiro período. Mas empurrado por sua torcida, o Joinville conseguiu uma reação dentro do jogo e reduziu a diferença rubro-negra para 6 pontos no final do quarto. Mesmo com as jogadas de Stocks e Felipe Vezaro, o Joinville foi para o período decisivo em desvantagem no marcador – 65 a 59.

No quarto decisivo, o trio formado por Arthur Pecos, Anderson Varejão e Marquinhos acabou dando a intensidade ofensiva que ajudou o Flamengo a se manter na frente do placar. O Joinville encostou no placar em 69 a 67, mas as bolas de três de Arthur Pecos e David Cubillan acabaram por confirmar a vitória rubro-negra em solo catarinense.

O Flamengo volta a jogar na quinta-feira contra o Caxias do Sul, às 20 horas, no ginásio do Sesi, em Caxias.

Destaques do Flamengo no jogo:

– Marquinhos (23 pontos), David Cubillan (16 pontos) e Anderson Varejão (15 pontos).

Fonte: GloboEsporte.com

Source link

O post Em Joinville, Marquinhos se destaca novamente e Flamengo volta a vencer no NBB 10 apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Em Joinville, Marquinhos se destaca novamente e Flamengo volta a vencer no NBB 10

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×