Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carpegiani comemora Fla 100% e indica estreia de Moreno contra o Vasco

O Flamengo venceu o Bangu por 1 a 0 nesta quarta-feira, manteve 100% no Campeonato Carioca, encaminhou a vaga na semifinal da Taça Guanabara… Mas a cabeça já está voltada para o clássico com o Vasco neste domingo. Carpegiani comemorou o resultado, mas já indicou mudanças e um time mais experiente para o desafio mais difícil da temporada até aqui. Começando pela estreia do atacante colombiano Marlos Moreno, único reforço contratado por enquanto.

– Hoje voltaram Paquetá e Romulo. Vamos ver nossa programação para o clássico. Não posso ter mais de três que não aguentem os 90 minutos. Depois do clássico vamos ter um tempo, e aí sim teremos o elenco em boas condições. Acho que vou manter o Cuellar contra o Vasco e colocar dois ou três jogadores. Vou levar o Marlos para o clássico, mas não decidi se ele começa – revelou o técnico em entrevista coletiva após a partida.

Veja o que mais falou o técnico do Flamengo

Copinha

Estarei aqui no Rio, torcendo pelos Meninos. Houve uma liberação dos garotos para que eles buscassem o título da Copa São Paulo. A gente valoriza o título, é uma consagração. Em função disso modificamos a programação.

Lincoln

O Lincoln está procurando seu espaço, assim como outros meninos. O titular da posição hoje é o Vizeu. Talvez leve o Vizeu para o clássico. Estou fazendo as coisas aos poucos.

Planejamento contra o Vasco

Se eu levar alguns jogadores para o clássico, vamos correr o risco de alguns jogadores terminarem o jogo contra o Vasco no limite. Temos que pesar isso.

Suspensão de Cuéllar

Nós temos uma preocupação. Esperei o Rômulo ter condições físicas para colocar. Preocupa a suspensão do Cuéllar. Mas vamos tentar resolver da nossa maneira. O Rômulo hoje me deu uma resposta boa. Vamos encontrar soluções no próprio elenco.

Busca de um 9

Aparecendo uma grande jogador, poderá trazer ou não. Estamos dando chance aos meninos. Estou satisfeito. Temos o Guerrero, que é questão de tempo Vai se fazer justiça. Temos o Guerrero e a meninada. Não temos que trazer um outro jogador.

Elenco

Temos que valorizar os meninos. A direção está muito consciente para buscar reforços. Não quero ninguém só para compor o grupo. Temos os meninos

Interesse da Udinese em Vizeu

Temos que valorizar os meninos. A direção está muito consciente para buscar reforços. Não quero ninguém só para compor o grupo. Temos os meninos.

Fonte: Futnet

Source link

O post Carpegiani Comemora Fla 100% e indica estreia de Moreno contra o Vasco apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Carpegiani comemora Fla 100% e indica estreia de Moreno contra o Vasco

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×