Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

COMUNICANDO: Critica – Dias Melhores Virão de Jennifer Weiner por Mayara Scalon

Jennifer Weiner é #1 no ranking de Melhores autores de bestselling pelo The New York Times.
Conhecida pelo livro “Em seu Lugar” que virou um filme de comédia estrelado por Cameron Diaz, Toni Collette e Shirley MacLaine. Nos Estados Unidos ela também é famosa por suas colunas representando a Geração X.

Esse livro foi um achadinho em uma das feirinhas de livros de R$10,00 que tem nos shoppings. Eu não conhecia a autora, na verdade, muitas vezes observo só os títulos, pouco noto os autores e não acredito que estou sozinha nessa. É o famoso “julgar pela capa”. Mas este me chamou a atenção em uma caixa cheia de títulos e autores que nunca tinha ouvido falar. Que sorte a minha, descobri a queridinha dos bestselling!

“Dias Melhores Virão” é uma história de perda, sonhos, amor, preconceito e coragem. Tem uma pitada de drama e outra de comédia. A saga de uma mulher que já passou por uns maus bocados mas não desistiu de seu sonho de ser escritora. E em meio a essa busca ela tem que enfrentar desafios realmente dignos da realidade cruel que é a vida de um escritor em Hollywood, mas nesse caminho ela encontra pessoas de peso para ajudá-la a alcançar seus objetivos. Afinal, ninguém precisa fazer tudo sozinho. E eu finalmente entendi o porquê dos livros serem bem melhores que os filmes.



This post first appeared on Comunicando, please read the originial post: here

Share the post

COMUNICANDO: Critica – Dias Melhores Virão de Jennifer Weiner por Mayara Scalon

×

Subscribe to Comunicando

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×