Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Governador Rui Costa destaca importância do São João para economia e tradição na Bahia

Mais de cem cidades baianas realizam o São João este ano com apoio e participação direta do Governo do Estado com a contratação de atrações. Para o Governador Rui Costa, o apoio do Estado é fundamental para que os municípios aproveitem o período junino para movimentar a economia em meio a um contexto de crise no país.

“Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam”, afirmou Rui Costa na chegada ao bairro de Paripe, acompanhado da primeira-dama do Estado, Aline Peixoto.

Na capital, o Governo do Estado também garantiu a realização da festa junina. Mais de 50 atrações estão confirmadas para animar o público no centro histórico de Salvador e no subúrbio ferroviário. Artistas como Saulo, Luan Santana, Targino Gondim e Flávio José fazem parte da programação que vai até o sábado (24).

Fonte: www.secom.ba.gov.br

function encurtadorBitwin(obj) {
var link = obj.short_url;
document.write("Twittar");
}




This post first appeared on Home - Economia Baiana - Notícias Sobre A Economi, please read the originial post: here

Share the post

Governador Rui Costa destaca importância do São João para economia e tradição na Bahia

×

Subscribe to Home - Economia Baiana - Notícias Sobre A Economi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×