Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estilo: Lady Like

O Estilo Lady Like atual é derivado do estilo das mulheres nas décadas de 40 e 50. É delicado, arrumado, feminino e confortável. No post de hoje, mostrarei algumas das principais características desse estilo super fofo.

  • Uma das marcas do Lady Like é marcar a cintura e afinar o quadril, como nos anos 40, por isso a saia reta ou a lápis são peças constantemente presentes. Estampas floridas, xadrez e listras também são essenciais, além dos decotes canoa ou joia.
  • Os vestidos com comprimento no joelho, ou abaixo, fazem parte desse estilo, bem como os ombros marcados, até mesmo com ombreiras. O corte evasê e pregas também compõe este estilo.
  • Uma peça chave do estilo Lady Like é a saia 'mídi' que é abaixo do joelho e dá um ar mais de "senhora". Saiba mais sobre ela no post "Inspiração: Saia Mídi".
  • Uma forma de modernizar, sem perder a essência do estilo, é combinando as saias mídi com camisas! Pode-se notar também que outra característica são as cores mais claras e pastéis.
  • Outra marca evidente são as golinhas fechadas que dão um ar mais sério ao look, sem deixar de ser fofo.
  • Muitas famosas já foram clicadas usando este estilo. Não há como errar escolhendo Lady Like.
  • Quanto aos sapatos, os scarpins caem perfeitamente com esse estilo. Já os acessórios, deve-se dosar. Menos é mais!
DICA: Saias skater, estampas de bolinha e blusinhas peplum também são peças essenciais para o Lady Like. Espero que tenham gostado e não deixem de comentar.


This post first appeared on Sendo Chic, please read the originial post: here

Share the post

Estilo: Lady Like

×

Subscribe to Sendo Chic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×