Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Com o Samsung AR9500M Wind-Free, Diga Adeus ao Vento Frio

A Samsung é uma empresa pioneira nos diversos ramos em que atua, e isso também ocorre com sua linha de climatização.

Uma das líderes desse segmento, a Samsung anunciou no início do ano, mais precisamente em fevereiro, que vai exportar para o restante do mundo a inovação que os coreanos já desfrutam: um ar-condicionado com tecnologia Wind-Free. Mas, no que consiste essa tecnologia?

Conhecendo a tecnologia Wind-Free

Em tradução livre, significa “livre do vento” e é exatamente isso que o aparelho faz. Ao invés das tradicionais aletas que direcionam o vento gerado pelo ventilador do aparelho, agora teremos 21 mil microfuros que farão a distribuição do vento pelo ambiente, tudo de forma branda e imperceptível. Assim, mesmo que você esteja embaixo de onde seriam as saídas de ar, não vai sentir aquele ar frio sobre a cabeça.

A ideia é brilhante, já que muitas pessoas sofrem com problemas respiratórios ocasionados pelo ar frio que pegam durante o período que estão sob um ambiente climatizado.

Funcionamento

A tecnologia Wind-Free funciona em duas etapas; em uma primeira, um sistema de arrefecimento reduz as temperaturas e, assim que a temperatura desejada é alcançada, alterna automaticamente para o “Modo de Arrefecimento Wind-Free”.

Além de ser mais eficaz, esse método de funcionamento pode economizar até 72% mais energia, se comparado com o modelo Fast Cooling (que refrigera mais rapidamente), também da Samsung.

Conhecendo a tecnologia POWERboost

Além da brilhante tecnologia Wind-Free, o modelo AR9500M também conta com o POWERboost. Graças ao novo compressor digital inverter de 8 pólos (ao invés dos 4 pólos comuns), o POWERboost gera menos flutuações de binários. Isso significa, trocando em miúdos, que o aparelho é capaz de reduzir a energia e o tempo necessários para que o compressor atinja a frequência máxima. Isso explica a sua economia.

Além de tudo isso, o AR9500M possui compatibilidade com rede Wi-Fi, podendo ser controlado pelo aplicativo Smart Home de qualquer lugar do mundo!

O anúncio da Samsung

Conforme o próprio site da Samsung, o anúncio oficial do produto foi feito na AHR Expo, uma exposição mundial sobre climatização e refrigeração, que acontece anualmente em Las Vegas.

Conforme a empresa coreana, a novidade já está disponível em seu país natal, a Coreia do Sul, e agora vai fazer parte do mercado internacional. Conforme o presidente da divisão de eletros da Samsung,

“Os consumidores vão gostar das capacidades de climatização e da eficiência do AR9500M em suas casas. Vão realmente apreciar não ter de lidar com o ar frio e desconfortável – assim como com contas de luz menos elevadas”

– Byung-Sam Seo,
Presidente da Divisão de Eletrodomésticos da Samsung Electronics

Leia mais…

Se quiser saber mais sobre a feira AHR Expo, acesse http://ahrexpo.com/.

Para saber mais sobre o Samsung AR9500M Wind-Free, clique no botão abaixo e acesse o site oficial da Samsung:

Até a próxima!


Nossas fontes:

  • http://blogdofrio.com.br/samsung-wind-free-ahr-expo-2017/
  • http://www.samsung.com/pt/CES2017/home-appliances/samsung-electronics-to-launch-wind-free-air-conditioner-at-ces-2017/
  • https://ahrexpo.com/


“Com o Samsung AR9500M Wind-Free, Diga Adeus ao Vento Frio” de Esdras Nunes está licenciado por Creative Commons – Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://blogdofrio.com.br/samsung-wind-free-ahr-expo-2017/.


Arquivado em:Climatização, Condicionadores de ar


This post first appeared on Climatização Lumertz, please read the originial post: here

Share the post

Com o Samsung AR9500M Wind-Free, Diga Adeus ao Vento Frio

×

Subscribe to Climatização Lumertz

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×