Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brasil: Pais publicam fotos de crianças vestidas de PM após organização retirar post polêmico

Depois de uma Foto com uma bebê fardada com algemas e cassetete gerar polêmica nas redes sociais, campanhas surgiram na internet para que pais divulguem mais fotografias de seus filhos menores com uniformes. A imagem da menina foi publicada nos sites oficiais da Polícia Militar (PM) de São Paulo e, posteriormente, foi retirada pela corporação.

Além de postarem Fotos de suas crianças fardadas, internautas militares ou simpatizantes de todo o país divulgaram vídeos em repúdio àquelas pessoas que criticaram a foto da bebê fardada com armamento. Entre as imagens que circulam na web em apoio à divulgação da imagem da bebê fardada estão algumas com crianças segurando ou portando na cintura o que parecem ser armas, apesar de que pelas imagens não é possível saber se são verdadeiras ou de brinquedo.

Outras crianças também posam com equipamentos militares. Há até uma foto antiga, atribuída ao ano de 1932, com meninos usando uniformes ao lado de um canhão. Vale lembrar que, naquele ano, São Paulo estava em guerra, na Revolução Constitucionalista.

Veja a foto atribuída ao período da Revolução Constitucionalista e outras fotos de crianças vestidas de Policiais Militares.

(Varela Noticias)



This post first appeared on Mídia Social Notícias, please read the originial post: here

Share the post

Brasil: Pais publicam fotos de crianças vestidas de PM após organização retirar post polêmico

×

Subscribe to Mídia Social Notícias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×