Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Melhores Destinos de Viagens Internacionais


" Se você esta fazendo planos para viajar ainda este ano, confira alguns destinos mais procurados. Nós selecionamos 10 destinos incríveis ,confira as dicas e prepare as malas". 


A Inglaterra apresenta interessantes pontos turísticos e culturais. Em função de seu rico passado e do bom desenvolvimento econômico podemos encontrar em seu território, locais que atendem ao gosto de praticamente todos os tipos de turistas. São diversos museus, parques, teatros, monumentos, castelos, construções históricas e muito mais.


A London Eye é a quarta maior roda gigante do mundo. É considerada um dos locais mais românticos . E também um dos pontos turísticos mais disputados de Londres.
Localizada bem em frente ao Big ben , em frente ao prédio do Parlamento Britânico.
Foi construída para a celebração da virada do milênio para ficar um tempo pré-programado de cinco anos. Porém  tornou-se um marco e já faz parte da história como um grande monumento enraizado na paisagem de Londres.

Uma Tour pela roda gigante dura por volta de 30 minutos e a vista de cima é,  Fantástica. Tickets London Eye

A torre de Londres( Tower of LondonÉ uma das principais atrações da capital Britânica.
Durante quase mil anos, a Torre de Londres, imponente fortaleza, palácio e prisão , teve atuação marcante na história turbulenta da Inglaterra.

Hoje é a casa das Jóias da Coroa, Patrimônio Mundial da UNESCO e um dos lugares mais visitados pelos turistas que desejam conhecer sua história.




Tower Bridge , Inaugurada em 1894, a torre é um dos pontos turísticos mais visitados da Cidade de Londres, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo.Está localizada ao lado da Torre de Londres.
 uma ponte basculante, todo dia ela é cruzada por 40 mil pedestres.


Em média , a ponte se eleva 1 mil vezes por ano para as embarcações no Rio Tâmisa.

FRANÇA
A Torre Eiffel Inaugurada em 31 de março de 1889, o famoso símbolo da cidade de Paris, antes a edificação mais alta erguida por seres humanos era a Pirâmide de Quéops no Egito com 138 metros de altura.
E depois a Torre Eiffel , que permaneceu como a construção mais alta do mundo até 1930. 


A Torre ,Possui uma altura de 324 metros e quando foi inaugurada pesava 7 mil toneladas.
Comprar ingressos antecipados . Torre Eiffel

Museu do Louvre  É um dos maiores e mais famosos museus do mundo em Paris,  
recebe em média 9 milhões de visitantes todos os anos, que se impressionam com seu acervo com mais de 380 mil objetos, que vão desde relíquias do antigo Egito até mesmo pinturas modernas, todos muito valiosos.

O Museu do Louvre é um dos pontos turísticos de Paris, mesmo que você não seja muito fã de museus,vale a pena fazer uma visita.



CATEDRAL NOTRE DAME É uma das catedrais góticas mais antigas do mundo, começou a ser construída em 1163, no local onde antes havia outra igreja, sob o comando do então bispo de Paris, ávido por consolidar a imagem da cidade como polo religioso, cultural e intelectual no período.
O nome da catedral significa Nossa Senhora, é dedicada à Virgem Maria.
A mais de 79 metros abaixo da Catedral está a Cripta Arqueológica.
Ela possuí objetos fascinantes, inclusive os antigos resquícios de uma casa de Lutéce , nome de Paris na era Romana.



Estados Unidos

Não há destino no mundo onde a vida do turista é mais fácil e as opções de lazer e atividade tão amplos como nos Estados Unidos.


Nova York A maior cidade dos Estados Unidos é sinônimo de variedade e pluralidade, com muita cultura, esportes, histórias, restaurantes  e muitas compras. É imperdível visitar algumas marcas registradas da cidade como o Empire State Building e a Estátua da Liberdade.
Presente da França aos Estados Unidos a Estátua, Marca a Declaraçao da Independência dos Estados Unidos (4 de julho de 1776) Da coroa saem 7 pontas , que representam os 7 continentes.
Altura da base e da estátua, o monumento possui quase 100 metros, e pode ser visto de vários partes da cidade.

Central Park
, Inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão , tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos.



Ponte Golden Gate, não é somente o cartão postal da cidade de San Francisco, é também uma das pontes mais bonitas e importantes do mundo, cenário de vários filmes.

A Ponte é um destino muito visitado por pedestres e ciclistas,mas, curiosamente , somente em 2003 foi construída uma calçada específica para o público ao lado das pistas.


Espanha
A capital Madri Dona de uma arquitetura notável, com prédios e monumentos imponentes espalhados por toda cidade, conta experiências inesquecíveis 


Palácio Real em Madri, ou também chamado Palácio do Oriente, é a residência oficial do rei da Espanha. Foi construído onde era o antigo Real Alcázar de Madri, que foi destruído por um incêndio em 1734. Apesar de ser a residência oficial, o palácio é utilizado apenas para comemorações especiais ou recepções oficiais.


Museu do Prado em Madri

Considerado o mais importante museu de Madri, o Museu do Prado apresenta diversas coleções de arte. O museu foi mandado construir pelo Rei Carlos III, mas somente foi inaugurado quando Fernando VII estava no poder. Nas coleções se destacam a de pintura francesa, pintura espanhola, pintura alemã, pintura italiana e a grande coleção da escola de flamengo.




A Alhambra Representa a última resistência árabe na Espanha , fica em uma colina da cidade de Granada,é um dos pontos turísticos, trata-se de um palácio e fortaleza onde ficava a Dinastia Nasrida e a Corte do Reino de Granada
O interior desse grande palácio é o que mais impressiona e chama a atenção dos turistas que a visitam anualmente , com forte presença da decoração islâmica.

Sagrada Família em Barcelona


Sagrada Família em Barcelona é um dos principais monumentos da capital catalã. Trata-se de uma igreja que começou a ser construída em 1882 inacabada que foi desenhada pelo famosíssimo arquiteto Antoni Gaudí. A obra é um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 2005 e um dos principais pontos turísticos da Espanha.O templo é tão grande e objetivo tão ousado que a previsão para o termino da construção é para 2026, quando Gaudí faria 100 anos.




ITÁLIA

Torre de Pisa Foi projetada para abrigar o sino da catedral de Pisa, e ela é tão famosa mundialmente porque é torta,A construção da Torre de Pisa iniciou no ano 1173 e só acabou mais de 170 anos depois.
seus três primeiros andares mal tinham acabado de ser erguidos quando foi notada uma ligeira inclinação, devido ao afundamento do terreno e ao assentamento irregular das fundações.
Por ter sido construída sobre um terreno de argila e areia, materiais pouco firmes para sustentar uma edificação daquele porte.


Adicionar legenda


Coliseu de RomaO monumento mais famoso e frequentado da Itália,  também conhecido como Anfiteatro Flaviano. É uma das atrações turísticas mais populares da capital italiana com milhoes de visitantes a cada ano.
Durante décadas, serviu de palco para gladiadores que lutavam entre si ou com animais para um público de mais de 70 mil romanos. 

 A visita às ruínas do Coliseu é um passeio obrigatório a todos os turistas que visitam Roma, na Itália, não somente por sua grandeza, mas por sua história. 

Coliseu, Palatino e Fórum Romano - Reserva on-line de bilhetes de ingresso, visitas guiadas e privadas - Coliseu, Palatino e Fórum Romano



Duomo de Milão é uma das mais belas e imponentes Catedrais Góticas do mundo, fica na praça central de Milão, na Lombardia, ao norte da Itália. Ainda em atividade, a igreja é a sede do arcebispo de Milão. Conhecida pelos habitantes como Duomo, ela conta com cerimônias regulares. Há também outras oportunidades, admire as torres da igreja na Piazza del Duomo ou suba até o topo para ter vistas da cidade.


A Alemanha é um país com muitas atraçõesDe modo geral, os destinos mais procurados por brasileiros são, pela ordem, Berlim, Munique, Frankfurt e Colônia.




O cartão-postal mais famoso de Berlim, o Portão de Brandemburgo  é um dos monumentos mais importantes da Alemanha e mais simbólicos da história do século XX. Além de ser uma obra prima da arquitetura alemã, ele é símbolo da separação das duas Alemanhas e, após a queda do muro de Berlim, assumiu a posição de marco oficial da reunificação alemã. 


E escolhemos a magnífica praça Marienplatz. Não tinha como ser diferente, até porque, é nela que tudo acontece aqui na cidade!!! 🙂
Localizada no coração de Munique, serve como base para seus passeios turísticos, bastante movimentada cheia de pedestres, grupos turísticos e artistas de rua, palco de manifestações pacíficas, e animadas festas.



Castelo de Neuschwanstein



Castelo de Neuschwanstein fica na Baviera, quase fazendo fronteira com a Áustria. Ele foi construído no século XIX, próximo a Füssen, uma das cidades mais bonitas e encantadoras da Alemanha. Quem o mandou construir foi o rei Luís II da Baviera. Sua arquitetura é incrível e, apesar de poucos saberem, foi deste castelo que surgiu a inspiração para o Castelo da Cinderela da Disney. 



Grécia 
Como não poderia faltar, A Grécia, esse país encantador, histórico e com praias paradisíacas. Prepare-se para uma viagem no tempo em um dos pedacinhos mais deslumbrantes da Europa.

Acrópole de Atenas
 A principal atração turística de Atenas é a Acrópole passagem obrigatória para quem visita a Grécia. Um conjunto de templos localizados na parte mais alta da cidade. 

O conjunto arquitetônico da Acrópole , é formado por três templos, dois teatros e um pórtico monumental na entrada.


No ponto mais alto e visível da Acrópole está o Partenon, famoso templo grego dedicado à deusa Atena, padroeira da cidade. 

SANTORINI

Esta ilha é um dos lugares mais procurados por turistas do mundo todo, sendo referência no quesito infraestrutura, tendo ótimas opções de hospedagem e restaurantes.

Boa parte das vilas desta ilha grega fica sobre um penhasco ,um infinito mar azul e casinhas brancas e milhares de igrejas de cúpulas azuis que fazem dessa ilha algo mágico e inesquecível!Com casas caiadas que se tornam radiantes e o mais belo e inesquecível pôr do sol do mundo.



Mykonos É com certeza uma das mais conhecidas ilhas da Grécia. A ilha é uma das mais visitadas do mundo ,famosa tanto pelas praias quanto pelas festas.Cercada de belas praias de areia branca, suas casinhas brancas e sinuosas passagens estreitas.
Considerado um destino para famílias que querem relaxar em paisagens paradisíacas, e oferece diversas atrações, para todos os gêneros.

AUSTRÁLIA
Um dos países mais interessantes para se visitar, porque oferece variedades e lugares únicos. 

Sydney é a maior e mais populosa cidade da Austrália., oferece uma série de locais para conhecer como Sydney Aquarium (com aproximadamente 13 mil animais), Powerhouse Museum (o maior da Austrália), Sydney Tower (torre com 250m de altura com vista 360° da cidade). 




This post first appeared on Guia De Hotéis E Viagens, please read the originial post: here

Share the post

10 Melhores Destinos de Viagens Internacionais

×

Subscribe to Guia De Hotéis E Viagens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×