Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Empreendedorismo no feminino “é central” para desenvolvimento sustentável, afirma o governante

O secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação disse esta sexta-feira que o empreendedorismo no feminino “é central” para o crescimento e desenvolvimento sustentável, pelo que têm de ser ultrapassados obstáculos, como o do acesso ao financiamento pelas mulheres.

O governante falava num webinar sobre o tema “O acesso ao financiamento pelas mulheres da CPLP“, promovido em conjunto pela União das Cidades Capitais de Língua Portuguesa (UCCLA), pela Sofid — Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento e pela Federação das Mulheres Empresárias e Empreendedoras da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Por isso, o secretário de Estado acrescentou: “Traduz-se num eixo que é transversal da cooperação portuguesa. Está presente em todos os Nossos Programas e projetos, assimilando esta abordagem nos nossos programas estratégicos de cooperação que assinamos com os nossos países terceiros”.

Leia mais em: https://observador.pt/2021/04/09/empreendedorismo-no-feminino-e-central-para-desenvolvimento-sustentavel-afirma-o-governante/



This post first appeared on Blog Dracco, please read the originial post: here

Share the post

Empreendedorismo no feminino “é central” para desenvolvimento sustentável, afirma o governante

×

Subscribe to Blog Dracco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×