Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De olho no rival: Emelec goleia em casa antes de encarar o Fla pela Libertadores – Coluna do Flamengo

Mantendo seus 100% no campeonato equatoriano, o Emelec venceu mais uma antes de enfrentar o Flamengo Pela Libertadores. O adversário da vez, foi o Deportivo Cuenca, que foi batido por quatro a um. O Emelec é líder do nacional com quatro jogos e quatro vitórias.

A goleada foi aplicada por Francisco Silva, de Nelson Soliz, de Ayrton Preciado e de Fernando Luna. O time apresentou bom jogo no meio de campo com destaque pra as boas trocas de passes entre os volantes Arroyo e Soliz.

A equipe que entrou em campo com quase todos os reservas não teve dificuldade para chegar ao gol adversário. O técnico Alfredo Arias optou por poupar a dupla de laterais e o zagueiro Jorge Guagua, que se recupera de lesão.

A bola rola para Emelec e Flamengo na próxima quarta (14). O confronto que está marcado para às 21h45, no horário de Brasilia, e que terá como palco o estádio George Capwell, será válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Source link

O post De olho no rival: Emelec goleia em casa antes de encarar o Fla Pela Libertadores – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

De olho no rival: Emelec goleia em casa antes de encarar o Fla pela Libertadores – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×