Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oportunidade de mercado: lateral esquerdo ex-Benfica está sem contrato e no Brasil – Coluna do Flamengo

Em busca de peças para complementar seu elenco, Flamengo ainda busca nomes para compor o time para a temporada de 2018. Com as laterais bem contestadas, a posição está entre as mais cobradas pela torcida, que pede nomes novos e com mais qualidade.

Guilherme Siqueira, ex-Benfica, revelado pelo Figueirense, se encontra sem clube e em território nacional. O Lateral Esquerdo de 31 anos, com passagens por Atlético de Madrid e Valência seria uma boa opção para o clube Rubro-Negro, que ainda não utilizou o peruano Trauco em 2018. No entanto, declarações recentes do jogador não dão esperanças de um retorno ao Brasil.

– Estamos naquela fase de namoro com os clubes, mas ainda não demos um passo à frente. Eu conversei com diversos países, vieram situações da Inglaterra, Turquia, Espanha, uns três ou quatro clubes. Isso é uma coisa em que a minha palavra será decisiva. – disse o lateral esquerdo à reportagem do ESPN.com.br.

O lateral teve passagem vitoriosa pelo Atlético de Madrid, conquistando a Supercopa da Espanha e a Copa Euro-Americana na temporada de 2014/15. Guilherme rescindiu seu contrato com os Colchoneros, em comum acordo, em agosto de 2017, após uma artroscopia no tornozelo esquerdo, e perceber que não teria vaga no time titular.



Source link

O post Oportunidade de mercado: lateral esquerdo ex-Benfica está sem contrato e no Brasil – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Oportunidade de mercado: lateral esquerdo ex-Benfica está sem contrato e no Brasil – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×