Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque as mulheres não aceitam outras mulheres na relação

O ser humano é um bicho muito interessante, especialmente quando se trata de experiências e comportamentos sexuais. Se formos olhar para o reino animal, por exemplo, e especificamente para os chimpanzés, poderemos ver que é normal em alguns grupos um macho possuir várias fêmeas, sendo rodeado por elas no seu habitat. Nesse sistema social, as fêmeas geralmente fazem o trabalho de cuidar e alimentar os filhos, enquanto os machos saem para caçar e proteger a sua família da ameaça de outros machos que não perdem a oportunidade de conquistar aquele lugar. E isso acontece noutros grupos de animais também.

[bsa_pro_ad_space id=3]

 

Para a maioria de nós, seres humanos, as coisas não funcionam da mesma forma. A partir da criação da sociedade e dos pilares de uma família tradicional, a relação monogâmica trouxe uma série de benefícios, tais como a proteção, ter um local para morar com um parceiro/parceira e assim proteger os seus filhos dos eventuais perigos do mundo. Foi assim que evoluímos e no meio de uma escapadinha e outra, a monogamia se tornou o ápice do relacionamento de um casal e a base para que tudo continuasse bem.

Hoje em dia podemos ver que os homens se sentem muito mais à vontade para falar do assunto e basta abordar um homem na rua e perguntar-lhe a sua opinião sobre o assunto, para ouvir um “é claro que eu gostaria de ter duas mulheres!”, “ter duas esposas seria o sonho de qualquer um”. É claro que essa não seria a resposta de TODOS os homem, mas é fácil saber que a grande maioria responderia positivamente à pergunta por conta de todos elementos machistas que podemos ver no nosso dia a dia.

A questão é que as mulheres, geralmente, não Aceitam Esse Tipo de relação, e quando aceitam é porque ou possuem uma inteligência emocional muito amadurecida, ou então tem problemas de autoestima e ocupam a posição de amante onde, nesse cenário, não teriam muita opção de escolha a não ser aceitar ou não ter mais aquela meia relação. É importante ressaltar que, se a pessoa é feliz, não importa se ela divide o marido com mais 5 mulheres pois o que pode parecer uma situação estranha para si, talvez seja o sonho ideal para outras pessoas.

E como sabemos que gosto é gosto e cada um cuida de sua vida como bem entender, a prática da bigamia não me parece algo absurdo no final das contas.

[bsa_pro_ad_space id=5]

 

O que as mulheres acham de outra mulher na relação?

 

No Brasil, recentemente saiu uma notícia bem interessante a respeito do assunto. Veio a tona um casamento que era composto por 1 homem e 2 mulheres e para o espanto de muita gente, os três afirmavam que viviam na boa e no maior amor. No caso, elas namoravam antes de conhecer o rapaz e após alguns encontros, decidiram oficializar a relação e viverem felizes com a sua escolha. Neste país, esses casos são mais comuns do que se pensam e muitas mulheres aceitam a condição, seja por amar o homem e não querer largá-lo sob nenhuma hipótese, ou por não ter uma projeção amorosa muito bem elaborada, ter problemas de autoestima e etc.

No caso, a maioria das mulheres não aceitam esse tipo de ideia e considera extremamente ofensivo esse tipo de relacionamento. Isso é, porque, o contrário seria recriminado: já imaginou se saísse na mídia uma notícia sobre uma mulher a casar com dois homens? Se para o homem ter duas mulheres é sinónimo de virilidade e bom posicionamento perante a sociedade, para a mulher seria um evento vexatório, onde a própria sociedade iria massacrá-la por conta de sua escolha. A sociedade é muito machista e esse é um dos principais motivos que leva as mulheres não aceitar uma outra na relação. Sem contar o sentimento de posse, muito comum por quem está apaixonada.

Este tipo de relacionamento é muito comum em países árabes onde as mulheres são tratadas sem dignidade, não podendo nem possuir carta de condução ou acesso aos direitos básicos do ser humano. É legalmente aceite ter mais de uma esposa em mais de 50 países, enquanto em muitos a bigamia/poligamia é motivo de prisão e processos judiciais, como no caso do Brasil.

As mulheres que mais aceitam esse tipo de relação são as amantes e que geralmente não sabe que são “a outra” logo no primeiro momento. Na maioria dos casos o homem e a mulher se envolvem, têm certa química e passam a ter mais e mais vezes, até que a mulher, finalmente, descobre que o homem dos seus sonhos é casado e pai de 5 filhos. Muitas mulheres aceitam ser a amante nessa situação para não perder o homem, estando envolvida completamente nesse momento.

É uma situação muito complicada que, se houver conversa e espaço na cama, pode dar certo. Porém é necessário cuidado e muito jogo de cintura para administrar a situação. Pois se um casamento a dois já é uma tarefa complicada, imagina com mais gente então?!

Esta informação poderá ser muito importante para um amigo seu, partilhe-a agora!!!

E já agora aproveite para comentar este artigo!

blog do sexo

[bsa_pro_ad_space id=4]

 

Outros Artigos Interessantes:

  • A teoria da monogamiaA teoria da monogamia
  • É possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo?É possivel amar duas pessoas ao mesmo tempo?
  • Relações Abertas: Salvação ou Dilema?Relações Abertas: Salvação ou Dilema?
  • 8 coisas que uma mulher deve experimentar antes de se casar!8 coisas que uma mulher deve experimentar antes de se casar!


This post first appeared on Blog Do Sexo, please read the originial post: here

Share the post

Porque as mulheres não aceitam outras mulheres na relação

×

Subscribe to Blog Do Sexo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×