Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 dicas para reconquistar um ex amor

Esquecer um grande amor é difícil como tudo e, mesmo depois de ter conhecido outras pessoas e até tentado apaixonar-se mais uma vez, percebemos que talvez fosse melhor nem ter terminado o antigo relacionamento, que afinal passar o seu tempo com aquela pessoa era realmente muito melhor do que viver uma vida de solteira, com baladas, sexo sem sentido e arrependimentos.

No entanto, não basta simplesmente querer para recuperar um ex-namorado, ex-marido, enfim, um ex-amor, é necessário uma série de ações a serem tomadas para Assim, AUMENTARMOS as chances de reconquistar alguém, pois, como é sabido: a cabeça humana é extremamente complicada e entender o que se passa no cérebro e no coração de uma pessoa é muito difícil. O que ontem ele gostava, hoje pode já não gostar; isso é só para mostrar que, além de ser possível, recuperar o seu/sua ex. poderá não ser tão simples assim.

Caso esteja realmente decidida a trazer o seu homem de volta para os seus braços e assim tentar reconstruir um novo início, separamos uma lista com 5 itens essenciais que devem ser aplicados para que o seu ex caia NOS SEUS pés e ainda a ame mais do que alguma vez amou! E não, não tem nenhuma espécie de macumba envolvida, ha,ha,ha!

5 dicas essenciais para quem quer reconquistar um ex amor

Vamos lá então, o primeiro passo necessário já está a dar ao ler este artigo. As dicas a seguir foram passadas de geração em geração por mulheres que, assim como você, saíram de uma relação amorosa e, não olhando aos motivos, arrependeram-se e decidiram, assim, recuperar o seu ex amor por meio de técnicas ultra-secretas que todas as mulheres podem aplicar na sua situação para atingir os  objectivos amorosos.

1 – O principal: remediar o quer que tenha separado vocês

A primeira coisa que DEVE ser solucionada é o motivo, a razão, motivo e/ou circunstância que fez/fizeram vocês terminarem. Traição, mentiras, esgotamento da relação, enfim, existe uma série de motivos comuns que fazem casais MUITO apaixonados se separarem e, caso esse for um dos motivos que causou o rompimento da sua relação, então o passo a ser dado É CONSERTAR a situação.

Procure a pessoa e tente conversar, da forma mais honesta e clara possível, sobre os seus arrependimentos (caso seja você a responsável pelo fim do vosso antigo relacionamento) e sobre as mudanças que pretende fazer para que tudo se acerte. Caso seja o seu ex o responsável pelo término, procure “perdoá-lo” por quaisquer erros cometidos e tentem, assim, se acertar.

2 – Mudar de dentro para fora

Muitos relacionamentos amorosos acabam por desgaste, rotina e hábitos que acabam se tornando chatos com o passar dos tempos. Caso esteja realmente tentada a recuperar o seu ex, então terá que estar disposta a mudar, tanto por dentro quanto por fora. Revise algumas atitudes negativas que você tinha e veja se é possível mudar, como por exemplo, o fato de implicar por ele passar algum tempo com amigos, etc. E aproveite para dar uma mudada no seu visual, seja um corte de cabelo totalmente diferente ou uma depilação brasileira com o objectivo de buscar uma AUTO SATISFAÇÃO para assim, conseguir atrair quem quer que deseje para a sua vida.

3 – Respeite a situação atual dele

É muito comum, depois da separação, muitas pessoas seguirem em frente com as suas vidas e encontrarem outras parceiras. Isso acontece. E caso essa seja a situação atual do seu ex, é necessário possuir muito molejo e jogo de cintura. Converse com ele a respeito da sua situação e veja se realmente ele está disposto a largar tudo para voltar para si.

Às vezes, por mais doloroso que seja, o seu ex esteja mais feliz no relacionamento atual e nada o faria voltar para a relação anterior – ainda mais uma que terminou mal resolvida.

4 – Marque um encontro e faça do mesmo a oportunidade ideal para mostrar como está diferente

Agora que provavelmente já voltou a falar com o seu ex, não importa a situação em que ele se encontra atualmente, chame-o para conversar a respeito dos bons velhos tempos – mas não mencione nada sexual (de início). No bate-papo, descubra o que ele pensava da relação e se, caso houvesse uma chance – por mais improvável que fosse – quais seriam as chances do relacionamento dar certo na opinião dele?

Assim, é possível obter uma opinião sincera acerca de tudo que deu de errado entre vocês, na visão dele, e então ter um ótimo ponto para recuperar o seu ex namorado.

5 – Nunca perca a compostura

Sim, já sabemos que o ama e o quer muito de volta, mas não é necessário pagar mico e passar vergonhas por aí por conta disso. Não se humilhe e nunca, mas nunca se mostre desesperada em tê-lo de volta na sua vida. Além de possivelmente assustá-lo, esses tipos de atitudes não são saudáveis e acabam detonando a dignidade da pessoa, trazendo assim um mal estar e, podendo afastar as chances que existiam para vocês voltarem a estar juntos como um só.

Esta informação poderá ser muito importante para um amigo seu, partilhe-a agora!!!

E já agora aproveite para comentar este artigo!

blog do sexo

[bsa_pro_ad_space id=4]

 

Outros Artigos Interessantes:

  • As principais regras do amorAs principais regras do amor
  • 6 dicas para curar um coração despedaçado6 dicas para curar um coração despedaçado
  • 5 dicas para quebrar a rotina numa relação5 dicas para quebrar a rotina numa relação
  • 6 vantagens para ter um ou mais amigos/as coloridos/as6 vantagens para ter um ou mais amigos/as coloridos/as


This post first appeared on Blog Do Sexo, please read the originial post: here

Share the post

5 dicas para reconquistar um ex amor

×

Subscribe to Blog Do Sexo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×