Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Slackel muito mais renovado

Depois de uma certa frustração com alguns distros, fui aos confins para encontrar Slackel, sim realizei uma postagem sobre a distro algum tempo atrás.

Faça direito  procedimento

Mas ao que parece tudo mudou, já não era a mesma Distro de antes, estava mais amadurecida, baseada no Slackware, notei que muitas ferramentas estavam disponíveis na Distro, apenas aprender a usá-la foi um desafio.

Muito mais acessível atualmente

Baixando o ISO inicializável, foi impressionante como Slackel é notável, leve, Kernel sempre atualizado, sempre com correções.

Slackel muito mais renovado
Sem desculpas para não usar


Pensar que Slackel é uma Distros similar ao Debian, Manjaro, poderá haver frustrações, caso não siga o procedimento corretamente, requer uma certa paciência, com o filho do Dinossauro Slackware.

  • Gslapt
  • Slackbuild


Usando OpenBox com Fbpanel, impressiona pela velocidade que possui ao iniciar, foi trabalhoso atualizar com toda certeza, repositório muito lento, depois que finalizei fui no automático efetuando um boot, quebrou feio, refiz tudo novamente.

Slackel muito mais renovado
Slackware não morde
Usando o método de atualização segura, foi a via mais prática para não quebrar, lembre-se não é Debian, Manjaro, os procedimentos, devem ser efetuado no modo seguro, não efetue sem ao menos ler, vai quebrar mesmo.





This post first appeared on Infonetica, please read the originial post: here

Share the post

Slackel muito mais renovado

×

Subscribe to Infonetica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×