Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A exposição “A diversidade é linda” retrata a modificação corporal

“A diversidade é linda” é a exposição do artista plástico, tatuador e modificado Tiago Correia de Lira, mais conhecido como Delira, que retrata a temática Freak, de modificação corporal, por meio de uma arte mista, que mescla fotos, desenhos, pinturas e colagens.

A exposição acontece de 6 de abril (sexta-feira) a 5 de maio (sábado) e será acompanhada de uma suspensão corporal na abertura da exposição e outra no fechamento.

Delira trabalha toda sua criatividade utilizando pinturas, fotografias e trabalha as colagens com lixo reciclável como papel e plástico e até materiais inusitados como comprimidos e CDs.

O resultado é uma arte plástica bem diferenciada, com características próprias e originais e uma temática única: personagens com modificações corporais.

Seu interesse em freak, veio do TCC da faculdade de artes visuais, onde abordou o tema da tatuagem. A partir daí, interessou-se pelo freak, conheceu muitas pessoas dessa tribo e passou a submeter-se a modificações corporais, que somam 23 ao todo em seu corpo.

Para ele, a modificação corporal é uma busca pela formação da identidade. “O sujeito que pratica freak busca um ideal de beleza, o eu de verdade”, destaca o artista.

Ele cita o Manifesto Freak, que define a modificação corporal como um legado social, cultural, político, artístico e histórico da humanidade. E diz que aderiu ao freak, após a leitura desse documento impactante e contestador.

Serviço

Galeria Ink – Rua 24 de maio, 62- 5º andar- Centro- cobertura da Galeria do Rock

Empresa coordenadora – Tattoo Week

Funcionamento – de segunda a sábado das 10h00 às 19h30

Exposição A diversidade é linda- GRÁTIS- 6 DE ABRIL (sexta-feira) A 5 DE MAIO ( sábado)

Serviços adicionais – estúdio de tatuagem e piercing, barbearia, bar e roupas do segmento tattoo.

Website: https://www.matsudapressbrasil.com/

Tags:
, Uncategorized



This post first appeared on ICrowdNewswire -, please read the originial post: here

Share the post

A exposição “A diversidade é linda” retrata a modificação corporal

×

Subscribe to Icrowdnewswire -

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×