Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gelo Negro, livro de Becca Fitzpatrick

Gelo Negro conta  a história de uma menina chamada Britt Pfeiffer que junto com sua melhor amiga, Korbie, decidem passar as férias na cabana da família que fica nas montanhas na Cordilheira Teton. É uma trilha bem complicada de se chegar, mesmo indo lá desde pequenas. Korbie havia terminado o namoro com o irmão da melhor amiga e não havia superado ainda, logo, decidiu se aventurar para mostrar ao Calvin que ela era forte e não precisava de ninguém. Mas o que ela não esperava era que seu ex-namorado se juntaria a elas na subida da montanha.

Sendo assim, ela se preparou durante meses para fazer a trilha das montanhas, estudando e se informando sobre os perigos, sobre sobrevivência no frio e fazendo exercícios físicos para essa experiência arriscada.

Quando estavam a caminho das tão planejadas férias, as duas meninas enfrentaram uma nevasca muito intensa e foram obrigadas a deixar o carro e procurar abrigo. Acabaram achando uma cabana e correram para pedir ajuda. Nesse momento elas nem tinham ideia do quanto isso tinha sido uma decisão terrível e precipitada. Lá estavam dois homens bem estranhos, porém, bastante sedutores e elas pensaram que estavam seguras. Mas, infelizmente elas descobrem que eles são criminosos foragidos e acabam sendo feitas como reféns.

Com o passar do tempo, Britt acaba tendo dúvidas sobre a personalidade de um dos dois criminosos. Ou ele é realmente maluco ou sabe interpretar muito bem. E é nesta aventura de vida ou morte que ela lembra dos noticiários de alguns crimes cometidos nesta região com outras meninas, e desconfia estarem conectados com esses dois rapazes.

Para quem leu a série Hush Hush, da mesma autora, sabe que sempre existe um mistério envolvendo um dos personagens principais do livro, e o que me deixou mais feliz, com vontade de acabar logo com esse, foi o fato de não ter reconhecido isso. Não sou muito boa em desvendar mistérios haha. A escrita é fluida, tem uma boa sequência e revela os segredos aos pouquinhos, o que faz você querer saber mais e mais.

Gelo Negro pode ser considerado um suspense leve se comparado à maioria dos outros, mas o melhor é o toque de romance na medida certa que a autora soube dar. Nada de amor avassalador que você se mataria para poder ficar junto com a pessoa! Haha

Editora: Intrínseca Ano: 2015 Páginas: 304
Categoria: Ficção americana.

O que acharam da resenha? Alguém já leu? Contem nos comentários! Link para o skoob aqui. Beijos e até mais!

O post Gelo Negro, livro de Becca Fitzpatrick apareceu primeiro em Leitora na Moda.



This post first appeared on Leitora Na Moda | Entre Lojas E Livrarias, please read the originial post: here

Share the post

Gelo Negro, livro de Becca Fitzpatrick

×

Subscribe to Leitora Na Moda | Entre Lojas E Livrarias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×