Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Base de Ultra Cobertura, Dailus

Olá amores!

Se tem uma coisa que eu não estava fazendo nesse blog é resenha de base, inclusive tenho algumas na fila, mas resolvi passar a Base de Ultra Cobertura da Dailus na frente, por que foi de longe a base que mais me surpreendeu nos últimos tempos. Vem que eu te conto o motivo!

Base líquida concentrada, de alta cobertura, desenvolvida a partir das micro partículas de pigmentos de alta performance, combinados com uma poderosa fórmula oil free, resistente a água, a base de silicone.
Enriquecida com ácido hialurônico, mantém a Pele hidratada por até 8 horas. Sua tecnologia Soft Focus, suaviza linhas finas de expressão e reduz os poros, proporcionando um efeito de pele de porcelana.
Cobertura intensa e uniforme para todos os tipos de pele em 7 diferentes cores que atendem aos mais diversos tons de pele brasileiro. Tudo isso com acabamento matte e um sensorial incrível!
Dermatologicamente testada.

Disponível na @belamaquiagemstore por R$39,90 nas cores nude, bege claro e bege médio.

O que dizer dessa base minha gente, que eu “mal conheço” e já estou amando demais? Ela cobre bem, é sequinha, e deixa a pele com um acabamento bem lindo. Mesmo sendo matte e tendo esse sensorial mais seco, ela consegue finalizar de uma forma bonita, sem deixar a pele com esse aspecto pesado, que algumas bases deixam. Isso foi o que mais me encantou, fora que possui uma ótima cobertura, dá um leve blur na pele e aguenta a construção de camadas.

Então se você tiver poucas manchas e só quiser igualar a pele, não precisa nem se preocupar com corretivo, viu?

Eu estou usando a cor Bege Claro, apesar de ter me dado esse aspecto “branco”, casou muito bem com meu tom de pele no colo e pescoço e deu uma boa igualada nos tons irregulares que tenho no rosto. Fora que na foto acima, estou SOMENTE de base, não fiz nenhum passo na minha pré maquiagem e nem usei primer. Em alguns pontos onde meu rosto estava descamando, ela acabou dando uma evidenciada, mas nada que não possa ser resolvido com uma boa hidratação prévia, sabe?

Não vou me estender falando dela por aqui, o objetivo é que vocês acompanhem o vídeo, especialmente para verem a duração e se ela é ou não a prova d’água. Então vem comigo:

 

Agora me conta se você já usou essa base e se você ainda não experimentou correee! Lá na Bela Maquiagem tem, viu? Corre lá na loja pra conferir.

Um beijo, fiquem com Deus e até mais!!!

O post Base de Ultra Cobertura, Dailus apareceu primeiro em Retrô Chic.



This post first appeared on Retrô Chic, please read the originial post: here

Share the post

Base de Ultra Cobertura, Dailus

×

Subscribe to Retrô Chic

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×