Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conmebol não encaminha documento ao Flamengo e atrasa defesa por punição na Libertadores – Coluna do Flamengo

Como noticiado anteriormente, o Flamengo aguarda o recebimento do documento com a argumentação dos juízes do Tribunal Disciplinar da Conmebol, em relação à punição na Libertadores, para recorrer à decisão. Entretanto, a entidade não encaminhou as teses até então, o que pode causar problema ao rubro-negro, de acordo com o Globo Esporte.

O Fla pretende entrar com recurso para tentar reduzir a pena determinada pela Conmebol, que é de dois jogos com portões fechados e cerca de R$ 1 milhão. O Mais Querido pretendia receber a papelada e enviar a defesa até o dia 14, duas semanas antes da estreia na Libertadores. Porém, com o atraso, a argumentação do clube pode ser retardada e, consequentemente, a resposta da entidade também.

O primeiro jogo do rubro-negro na competição continental será contra o River Plate, no dia 28 de fevereiro. Caso a decisão de que os portões ficarão fechados não seja revertida, a tendência é que a partida seja disputada na Ilha do Urubu.

Enquanto isso, o Fla ainda tem atenções voltadas ao Campeonato Carioca. Neste fim de semana, a equipe encara o Botafogo, disputando vaga na final da Taça Guanabara, partida que deve marcar a estreia do atacante Henrique Dourado.

Comentarios

comentário

Source link

O post Conmebol não encaminha documento ao Flamengo e atrasa defesa por punição na Libertadores – Coluna do Flamengo apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Conmebol não encaminha documento ao Flamengo e atrasa defesa por punição na Libertadores – Coluna do Flamengo

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×