Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sem Cuellar e Arão, Carpegiani tem dor de cabeça para estreia da Libertadores

O Flamengo acelera o planejamento para a estreia na Copa Libertadores, contra o River Plate-ARG, no próximo dia 28. Contudo, uma posição preocupa a comissão técnica: os volantes. Os jogadores que terminaram a temporada como titulares, não irão poder jogar a partida de estreia juntos. Cuellar por estar suspenso, Arão por ter se lesionado na última quarta-feira (31), em um jogo treino contra o Bonsucesso, virou dúvida.

O Flamengo confirmou na tarde de sexta (02), que foi constatada lesão na panturrilha direita de Arão. Com Cuéllar suspenso, a concorrência aumenta com Ronaldo, Jonas e Rômulo, todos brigando pela vaga do colombiano, e agora também de Arão, deixando a disputa acirrada.

O volante não teve o grau de sua lesão divulgado, tampouco o tempo de recuperação, mas já iniciou o tratamento. O jogador ainda não havia estreado na temporada e estava previsto que ele jogasse no próximo domingo (04), contra o Nova iguaçu. Arão teve uma atenção especial na pré-temporada, devido a carga de jogos do último ano – o atleta foi quem mais entrou em campo pelo Flamengo em 2017.

Jonas, Ronaldo e Rômulo brigam pela posição dos antigos titulares da posição. Entretanto, um menino também está de olho na vaga. O Jovem Jean Lucas, de apenas 19 anos, é uma opção para jogar contra a Nova Iguaçu. A possibilidade maior é que Jean inicie no banco e ganhe oportunidade no segundo tempo, para ser observado por Carpegiani.

O Flamengo estava no mercado, interessado em contratar volante. Chegou a estar tudo certo com Walace, do Hamburgo, para que o jogador defendesse o Mais Querido. Porém, o clube alemão não facilitou a negociação, o que fez com que o volante permanecesse na Alemanha.

Existe também a possibilidade de Lucas Paquetá atuar na posição, o jogador chegou a atuar como volante em alguns jogos da última temporada. Paquetá é visto como um coringa dentro do elenco rubro-negro. Chegou a jogar como ponta, meia armador, volante e até mesmo como centroavante. Tem quem queira ver o jogador testado no lugar de Arão até a Libertadores.

Apesar do Fla ter varias peças para o setor, é visto por muitos como a posição que precisa de mais qualidade, para que o jogo ofensivo do time funcione. Enquanto Carpegiani Tem Dor de cabeça para escalar os volantes, ele prepara a equipe para o último jogo da fase de grupos da Taça Guanabara.

Source link

O post Sem Cuellar e Arão, Carpegiani Tem Dor de cabeça para estreia da Libertadores apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Sem Cuellar e Arão, Carpegiani tem dor de cabeça para estreia da Libertadores

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×