Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carpegiani elogia os garotos e esboça equipe do clássico

Carpegiani elogia os garotos e esboça Equipe do clássico

O Flamengo ganhou mais uma partida e segue invicto no Campeonato Carioca 2018, na liderança isolada do grupo B. Na noite desta quarta-feira (24), na Ilha do Urubu, a equipe rubro-negra contou com um gol de Lincoln – seu primeiro entre os profissionais – para vencer o Bangu por 1 a 0. Em entrevista coletiva à imprensa, o técnico Paulo César Carpegiani declarou que quer encorpar a equipe e vai incorporar mais atletas da equipe profissional ao grupo que vem contando com os Garotos do Ninho.

Confira os principais trechos da entrevista coletiva:

Atletas da base e CopinhaEstarei aqui torcendo, em primeiro lugar. Todos os jogadores que estavam conosco foram liberados para que possam lutar pelo título. Estamos programando a entrada dos jogadores jogo a jogo. Depois do clássico teremos duas semanas cheias e aí poderemos regular as partes técnica, física e tática. Ainda não Temos uma equipe definida e estamos dando prioridade aos jogadores que o pessoal da fisiologia nos indica.Flamengo x VascoTemos alguma coisa programada para o clássico. Estamos repensando a inclusão dos atletas. Necessito dar uma encorpada na equipe e preciso ver os jogadores em ação. Acho que vou manter Cuéllar, devo levar o Marlos, que não sei se fará estreia desde o início ou no decorrer do jogo.O que esperar do LincolnEle está como todos os demais: procurando seu espaço. O titular da posição hoje é o Vizeu. Eu coloco eles dentro de campo e dependo da resposta deles. Temos um grupo e vamos usar da melhor forma possível. Mas agora teremos só três substituições e precisamos pensar em quais atletas ingressar. Vamos pesar bem.Punição da CONMEBOLLamentamos não ter aquele jogador tão importante que é o torcedor, mas acho que o Jurídico do Flamengo vai recorrer.

Jovens e reforçosTemos que ter muito cuidado porque o ideal no futebol é mesclar a equipe. Se temos um menino pedindo espaço, sobrando, temos que valorizar. Teremos muitas competições. Acho que a direção está precisa na hora de buscar elenco. Não adianta trazer para compor o grupo. Para isso, os meninos estão aí. Queremos trazer posições pontuais.CentroavanteTemos que dar oportunidade aos meninos e estou satisfeito com o que temos, até falando do Guerrero, acho que se fará justiça nesse caso. Não temos que trazer mais um jogador para ser segunda opção. O Flamengo é um clube grande e sempre está em busca.

Source link

O post Carpegiani elogia os garotos e esboça equipe do clássico apareceu primeiro em Sports.



This post first appeared on Sports.tecnologiaforyou, please read the originial post: here

Share the post

Carpegiani elogia os garotos e esboça equipe do clássico

×

Subscribe to Sports.tecnologiaforyou

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×