Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 coisas que toda mulher pensa na hora do sexo (e como virar o jogo)

ARTIGOS
“Se você é essa voz na sua cabeça, quem está escutando?” É, pode ser bem mindblowing pensar que na verdade você não é a Sua Mente. Na jornada de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento da nossa Super Profissional Olivia Barbosa, reaprender essa verdade a cada semana é parte da rotina. É difícil lembrar que você não é o seus pensamentos, porque passamos a vida nos identificando com eles.
Por Isso, uma queixa muito comum entre as mulheres é: “eu não consigo parar de pensar, minha mente me atrapalha a ter prazer”. E nós temos uma teoria: já que quando você está fazendo sexo, seja com você mesma ou com outra pessoa, a sua atenção é mais concentrada, é normal você identificar mais seus pensamentos.
A verdade é que durante todo seu dia, você tem em média 7 mil pensamentos. É tanta coisa quanto parece mesmo. O pior é que, em sua maioria, esses pensamentos são negativos. Não é só na hora de transar que sua mente está ocupada. É o tempo todo!
Mas no sexo você está mais atenta. Então, se você não tem nenhuma rotina de meditação ou qualquer outra prática de atenção plena que ajude a observar sua mente, pode parecer que você está se perdendo em pensamentos ao invés de focar no seu prazer… Mas a verdade é que você provavelmente está vivendo isso em todas as suas atividades. Faz sentido?
Com tudo isso mente – trocadilho não intencional! – Superela separou, junto com Olívia, os 10 pensamentos mais comuns na hora do sexo (e ainda damos a deixa pra você sair correndo dessa e aproveitar o máximo possível!):
1.“Não sei o que fazer agora”
Ou outras variações nesse estilo vem de uma insegurança. Talvez você não tenha tido acesso a educação sexual de qualidade durante a sua vida (muito pouca gente tem!), ou não conheça o seu próprio corpo ou o do outro. A solução é investir no seu desenvolvimento sexual. Ler mais sobre o tema, pesquisar, praticar, conhecer seu corpo… Despertar sua autoconfiança.
2.“Será que ele tá gostando?”
Tem um texto aqui no Superela só sobre isso. Em uma relação hétero, é bem difícil, às vezes, notar quando o cara está realmente gostando. Mas nada que uma boa dose de observação atenta e conversa aberta sobre os gostos e preferências de cada um não resolva.
3.“Ainda tô bem longe de gozar, e agora?”
Quanto mais se preocupar com quando vai gozar, mais longe vai estar o seu orgasmo. Calma. Respira. Preste atenção no que você está sentindo. Aproveite as sensações do seu corpo, o toque, o gosto, o cheiro do outro. E se você nunca teve um orgasmo, esse material aqui sem dúvida vai te ajudar.
4.“Tava bom daquele jeito, por que ele mudou de posição?”
De novo, comunicação é a chave: você estava demonstrando que a posição estava boa para você? Se é um hábito muito comum dele trocar de posição antes do que você gostaria (alguns homens tem disso mesmo, para evitar ejacular depressa demais), converse com ele.
5.“Como faz pra desligar essa britadeira?”
Faça para você mesma a pergunta: ‘por que eu estou aturando um cara que tem uma britadeira no lugar do pinto entre as minhas pernas sem falar nada?’.
6.“Será que falta muito pra acabar?”
Olívia, aqui, é muito direta e certeira: “Que desespero ver que essa frase é tão comum entre as mulheres. Linda, se conheça e peça as coisas de um jeito melhor pra te dar prazer. Não passa por esses apertos, não!”
7.“Será que ele curtiu a minha depilação?”
Somos do time que acredita que fazer um agrado para alguém é fazer uma massagem, um prato especial… Então, definitivamente hábitos de depilação não tem coisa alguma a ver com o fato dele “curtir ou não”. Mas se você é uma mulher que gosta de se depilar e quer ser apreciada por isso, peça por um belo de um sexo oral.
8. “Acho que ele está incomodado com aqueles pneuzinhos na minha barriga”
“Não tá, não. Ele tá te comendo. É o Natal, junto com a Páscoa e todos os outros feriados. Dia feliz”, explica Olivia. Se os pneuzinhos da sua barriga incomodam, desafie-se: como você pode demonstrar amor verdadeiro por essa parte do seu corpo? Não há nada mais lindo do que aceitação e amor por cada pedacinho do seu corpo.
9.“Ai, isso tá doendo”
Aqui é como diz a música: PEDIU PRA PARAR PAROU. “Não é pra sentir dor. Se tá doendo, tem alguma coisa errada aí. Procure um profissional adequado pra te ajudar a ver essa questão”, atenta a sex coach. “Se for o caso de estar com um cara do tipo britadeira… fala pra ele parar de achar que pornô = vida real”.
10.“Ele podia lembrar que o clitóris existe, né?”
A melhor resposta aqui é: claro, é só você falar!
Sim, sim, a maioria das mulheres tem mais dificuldade para se soltar e dizer aquilo que realmente querem. Muitas NEM SABEM o que querem. Por isso mesmo, sexo anda de mãos dadas com autoconhecimento. Você precisa investir seu tempo nisso. Sério! As recompensas são MUITO prazer e orgasmos.
Uma dica simples que pode ajudar a se concentrar mais durante a transa é focar na sua respiração. Se puder, um tempo antes, feche os olhos e respire. Conte 10 respirações completas (você provavelmente vai se perder, então recomece a cada vez que se identificar de novo com a sua mente). E durante o sexo, não se esqueça de respirar. De prestar atenção em cada sensação nova que surge no seu corpo. Esteja presente e aproveite.
FONTES: SUPERELA
http://superela.com/2016/09/06/10-coisas-que-toda-mulher-pensa-na-hora-do-sexo-e-como-virar-o-jogo/
- CHARNELBLOG-10-2016
- BOUTIQUE SENSUAL CHARNELWWW.CHARNEL.COM.BR


This post first appeared on CHARNEL O, please read the originial post: here

Share the post

10 coisas que toda mulher pensa na hora do sexo (e como virar o jogo)

×

Subscribe to Charnel O

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×