Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Levando o Macaquinho da Kipling para o Canadá

Para tudo! Olha quem vai para o Canadá conosco! A Kipling!
Para quem não sabe, estamos com algumas viagens marcadas para o ano que vem e sempre que pensamos em viajar a primeira coisa que consideramos em nossos Companheiros de Viagem é a qualidade e o conforto dos itens que usamos e a Kipling hoje é nossa companheira de viagem quando escolhemos nossas malas e acessórios.

E como agradecimento pela dedicação e carinho que eles tem com os seus produtos resolvemos mostrar nossos companheiros para essa viagem pela América do Norte, dividindo a pauta em Mala Grande, Mala de Mão, Necessaire e O MACAQUINHO  e de quebra colocamos a playlist que vai combinar perfeitamente com a Vibe de cada momento, então senta confortavelmente que tá só começando!

k2

Gente, é uma viagem de 14 horas de São Paulo até Toronto. A última coisa que você quer é que Sua Mala quebre e você perca suas coisas no meio do aeroporto. Imagina se uma rodinha se desprende e você tem que carregar todas suas compras na mão. Pensando na qualidade impecável que o Hick escolheu a Mala grande Youri Spin na cor azul marinho. Além do grande espaço interno e dos separadores, a Kipling pensou em tudo e colocou um cadeado do tipo TSA!!!! Para quem não sabe, em vôo internacional sua mala precisa ter este tipo de cadeado para que, a qualquer momento, os agentes do país destino possam abrir sua bagagem e verificá-la. Se sua mala não possuir esse sistema, eles irão simplesmente quebrá-la e você terá que arcar com o prejuízo. E sabe aquela fitinha do Senhor do Bonfim que as pessoas usam para identificar a mala? Com a Kipling não tem disso! Você pode customizar a sua mala escrevendo seu nome! Para aproveitar essas 14 horas de viagem um pouco de Indie Rock no maior estilo Road Trip.
k2_2

separator

k8

Entre um vôo e outro teremos algumas horas ociosas. Nada melhor do que ter em sua sua mala de mão o seu notebook, tablet, algumas revistas, uns livros e, principalmente, a câmera para tirar várias fotinhos! A Maíra escolheu a Mala de mão July Bag, na cor azul, por ser, além de linda, perfeita para levar de tudo um pouco. Suas divisões internas facilitam que os cabos e carregadores fiquem sempre à mão. Ela ainda é grande o bastante para caber a Canon da Mai, e a Nikon do Hick. Para ajudar a ficar tantas horas esperando, só tendo um pouquinho de paciência mesmo, por isso escolhemos a playlist Calm Down.

k5_2

separator

k9

Quando bate o soninho e vamos para o hotel, nós gostamos de ter sempre tudo organizado, desde as roupas até os perfumes e itens pessoais de higiene e por isso escolhemos a Nécessaire de viagem PUPPY com essa estampa maravilhosa para viajar conosco. A playlist não podia ser diferente, totalmente romântica para aproveitarmos enquanto a neve cai e a lenha queima na lareira.
k6_2

separator

k10

AI QUE MACAQUINHO LINDO!!! Escolhemos o macaco na versão Warrior Kipling porque adoramos a sua cor e temática! Este chaveiro irá conosco para o Canadá e prometemos várias fotinhos dele passeando em nosso Instagram! Essa última playlist não poderia ser mais perfeita com o tema “Aproveitando a vida” e ainda combina com o espírito de liberdade e o astral feliz da marca, fique com Happy Dance Beats.
k7_2

Agora é só fazermos as malas e prepararmos muito conteúdo para vocês acompanharem pelo nosso canal no YouTube. A Kipling está selecionando blogueiras e blogueiros do país inteiro em seu concurso IV Correspondente Kipling. Nós da Two in Trip estamos participando da ocasião Travel. Então se segura aí e torce conosco para sermos os mais novos Correspondentes Kipling.

O post Levando o Macaquinho da Kipling para o Canadá apareceu primeiro em Two In Trip.



This post first appeared on Two In Trip - We Are Not Mad, Just Nomad, please read the originial post: here

Share the post

Levando o Macaquinho da Kipling para o Canadá

×

Subscribe to Two In Trip - We Are Not Mad, Just Nomad

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×