Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Torres Paixão " fotografar para mim é uma forma de traduzir o mundo em imagens atraentes " .

Na entrevista anterio , a Zona dope conversou com o fotógrafo Moçambicano Torres Paixão , e este contou com entrou no mondo da fotografia .
O fotógrafo Torres Paixão contactou a Zona Dope para apresentar a sua nova trajetória profissional no mondo da fotografia .


Me .Torres Paixão o que é fotografar para ti ?
T.Paixão :  Fotografar para mim  "é uma forma de traduzir o mundo em imagens atraentes, com uma mensagem que envolva o espectador, que desperte nele algum sentimento. Tem a capacidade de mostrar o invisível ao mundo.
A arte de escrever com a luz transcende o tempo, eterniza-se no momento em que a imagem capturada "congela-se" no fotograma. Ansel Adams, famoso por suas fotos p&b de natureza uma vez falou que
"não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos" . Levamos para dentro da imagem nosso infinito particular, nossa maneira única de ver o que está ao nosso redor, todas as nossas vivências, ao mesmo tempo em que criamos um universo de inúmeras possibilidades. Nossa maior câmera fotográfica é a nossa imaginação .

Me : Qual é o seu tipo de fotografia .
T.Paixão : 
FOlha eu já fiz  de tudo ou um pouco de tudo, mais ao longo desse percurso Torres paixão identificou-se com fotografia Retrato.
Fotografia retrato : é um dos tipos de fotografia mais antigos. Tem como principal objetivo o registro exato do que a pessoa fotografada realmente é, ou, então, da personalidade ou essência do sujeito ou grupo de sujeitos fotografados.

Me : como foi de 2017 ?
T.Paixão :  ano 2017 foi super produtivo,  O ano de conquistas, Reconhecimento,  respeito, criatividade resumindo  foi nota Mil

Me : Projectos para 2018 .
T.Paixão : 
Projectos são vários á tenho um em andamento, quê  é  a minha parceria com a make up Daisy Lange,   super talentosa ela, E eu vi que  o mercado precisava,  os clientes precisavam  dessa iniciativa  oferecer make up antes do ensaio,  e outros projectos  São mais trabalhos, Fazer melhor que o ano passado, Conseguir abrir um estúdio  fotográfico  com  material super profissional,  e continuar sendo abençoado.

Me : apresente nos as tuas modelo 
Atualmente  estou trabalhando com 4 pessoas
Nomeadamente
- Scarlet Campos
- Inês Gaspar
- SHeyla
E por fim Cleyde  Duarte
Super prestativas, parceiras a todo momento,  Lindas,  e dedicadas no que sabem fazer

Fotos das modelos seguem a baixo
Scarleth Campos

Inês Gaspar

Cleyde Duarte
Sheyla

 









Contactos :
Contactos
+258840584536- Torres
+258847528310-Daisy make up
[email protected]
FB:Torres José paixão
Page: Torres Paixão
@Torres_paixão_photographer on instagram


This post first appeared on Blog Sobre Cultura Urbana, please read the originial post: here

Share the post

Torres Paixão " fotografar para mim é uma forma de traduzir o mundo em imagens atraentes " .

×

Subscribe to Blog Sobre Cultura Urbana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×