Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Comprimidos de magnésio combatem a depressão, segundo estudo



→ Tomar uma dose diária do mineral facilita a depressão Sem Causar Efeitos colaterais.
→ Cerca de 61% Dos Participantes do estudo declaram que irão usar os suplementos no futuro.
→ Magnésio combate a inflamação, a que está ligada ao transtorno de saúde mental.
→ Melhorias ocorrem independentemente do paciente da idade, sexo ou uso de antidepressivos.
Imagem: Pixabay
Uma nova pesquisa feita pela Universidade de Vermont, nos Estados Unidos da América revela que comprimidos de magnésio melhoram significativamente a depressão em apenas duas semanas.

Ao contrário dos antidepressivos, tomar uma dose diária do mineral facilita a condição de saúde mental sem causar efeitos colaterais, acrescenta a pesquisa.

O autor do estudo Emily Tarleton da Universidade de Vermont, disse: "Os resultados são muito encorajadores, dada a grande necessidade de mais opções de tratamento para a depressão, e nossa constatação de que a suplementação de magnésio fornece uma abordagem segura, rápida e barata para controlar os sintomas depressivos". 

Para o estudo, os investigadores analisaram o caso de 126 adultos com idade média de 52 anos, diagnosticados com depressão que ia de nível leve a moderada. Alguns dos participantes receberam 248 miligramas de magnésio todos os dias durante seis semanas – considerada uma dose baixa.

Os comprimidos foram tolerados sem efeitos colaterais, o que pode significar um avanço no tratamento da doença, já que os medicamentos de combate à depressão causam frequentemente náuseas, aumento de peso e insônias.

Cerca de 61% dos participantes do estudo disseram que iriam usar suplementos de magnésio para gerenciar sua depressão no futuro.

Fonte: MSN/Daily Mail

Até a próxima




This post first appeared on Emagrecer Um Desafio, please read the originial post: here

Share the post

Comprimidos de magnésio combatem a depressão, segundo estudo

×

Subscribe to Emagrecer Um Desafio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×