Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 dicas indispensáveis de BELEZA

Quando falamos de beleza, temos vários produtos que compõem nossos dia-a-dia de forma que deixamos passar por despercebido detalhes que facilitariam nossa vida, assim compondo todo nossa auto estima e agilizando toda aquela correria que existe na hora de se arrumar.


Separei dicas das mais simples, até as mais importantes para você não se perder na hora de escolher o produto certo e cuidar deles para que durem mais.


1- TESTE A BASE NO PESCOÇO


Sim muitas de nós erramos ao experimentar a base nas mãos o ideal é testar no rosto ou no pescoço, mas dê preferencia ao pescoço já que muitas de nós usamos cremes clareadores e bastante protetor solar no rosto fazendo ele ter um tom diferenciado do pescoço e não é legal ficarmos com o rosto de uma cor e o pescoço de outro certo!?

2- LIMPE SEUS PINCÉIS E SEQUE DE CABEÇA PARA BAIXO


Manter os pincéis bem limpos é essencial para aumentar a durabilidade deles, mas atenção evite molhar na parte do cabo, dê preferencia a um pouquinho de sabão neutro e água num copinho, caso não tenha aqueles spray de limpeza apropriado. A parte mais importante do processo é que eles devem secar deixados de preferencia de cabeça para baixo para que a água não entre na parte de ferro e madeira e acabe estragando seus lindos e caros pincéis.

3- SENTE A PELE OLEOSA ENTÃO CORRA PARA PAPÉIS DE ASSENTO


Isso mesmo, é meio esquisito falando assim, mas diversas empresas elaboram e vendem um papel anti oleosidade que é feito do mesmo material que protetores de assento, e o melhor que você pode encontra-lo grátis ou bem baratinho para vender ;)

4- ESCREVA NOS SEUS PRODUTOS A DATA DE ABERTURA



Todo produto tem data de validade só que no caso de cosméticos essa validade diminui depois do produto for aberto e estiver sendo utilizado, evite infecções ou contaminações indesejadas.

5- ATENTE-SE AO SIMBOLO DE DURABILIDADE DO PRODUTO APÓS ABERTURA.



Todo produto de maquiagem e cabelo vem especificando a validade do produto após aberto então isso é um dos principais fatores a ser reparado antes de utilizar o produto.

6 - COLOQUE CREME DE OLHO NA GELADEIRA


De acordo com o dermatologista norte-americano, Dr. Dendy Engelman colocando o creme na geladeira, você pode reduzir a área delicada dos Seus olhos e também reduzir os vasos sanguíneos que estão sob seus olhos diminuindo assim o aspecto de inchaço.

7- COLOQUE SEUS DEMAQUILANTES NO CRIADO MUDO

Ter os produtos de remover maquiagem próximo as mãos quando chega cansada tarde da madruga, ajuda a evitar que você durma maquiada.

8- BEBA UMA GARRAFA D'ÁGUA APÓS ESCOVAR OS DENTES





Pesquisas comprovam que ao dormir por 8 horas nós perdemos muito líquido e beber qualquer líquido ajuda a repor as energias do corpo... Então bora beber água toda manhã para repor as energias.

9- NÃO TORRE SEU DINHEIRO TESTE FABRICANTES MAIS EM CONTA


Nem todo produto em conta é de qualidade, mas existem muitos de qualidades e mais acessíveis no mercado que podem fazer você economizar na hora de comprar aquele batom de cor tão deseja, faça uma breve pesquisa as vezes vale super a pena...

10- USE BICARBONATO DE SÓDIO, PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO OU ÁGUA MORNA NAS UNHAS.



Eu sei que você não quer aquela cor natural amarelo em suas unhas. Muitas vezes causados ​​por cigarros, por exemplo, as unhas são danificados e você sabe. Para isso, um pouco de bicarbonato de sódio, peróxido de hidrogênio ou apenas água quente regularmente e suas unhas vão ficar impecáveis e novinhas. :)


Essas foram as dicas de Hoje compartilhem com as amigas e comentem o que acharam. :*





This post first appeared on Fala Moda, please read the originial post: here

Share the post

10 dicas indispensáveis de BELEZA

×

Subscribe to Fala Moda

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×