Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Placas Decorativas Vintage

O termo Vintage é utilizado para qualificar algo clássico, que remete às décadas 20, 30, 40, 50 e 60 e de excelente qualidade.
Na decoração, o estilo vintage reflete o que há de mais clássico, mesclando-se a um estilo atual e funcional.

A decoração vintage é composta por itens que são ou que parecem antigos, dando um toque peculiar ao ambiente. Cada vez mais procurado, esse estilo encontra mais e mais espaço nos projetos de arquitetura, porém não é preciso gastar muito dinheiro para ter uma decoração vintage.

O mais importante para trazer o vintage à sua vida é procurar usar itens que você já possui: fotos antigas, um móvel retrô ou alguma relíquia de família. Você também pode procurar em antiquários, bazares, brechós, além de em lojas especialmente voltadas para o estilo vintage.

Saiba como decorar cada cômodo da sua casa com um estilo vintage:

Imagens de Decoração Vintage para Sala

Na sala, papeis de parede com estampas floral ou mais antigas são uma ótima opção para conseguir um efeito vintage. Dê preferência também a pisos de madeira em vez de pisos de porcelanato, por exemplo.


Uma parede cheia de fotos, especialmente em preto e branco, com molduras antigas e coloridas trará o estilo vintage à sua sala, bem como espelhos com belas molduras ou uma combinação de ambos. Também são ótimas ideias quadros e pôsteres de inscrições divertidas e antigas, como propagandas dos anos 50 ou pin-ups.

Aproveitando o gancho do Blogdecoracao.biz, viemos trazer uma variedade de placas vintage em madeira e adesivo de vinil que é uma opção barata, bonita e elegante.

https://decorandofacil.lojavirtualnuvem.com.br











This post first appeared on Decorando Fácil Adesivos Decorativos, please read the originial post: here

Share the post

Placas Decorativas Vintage

×

Subscribe to Decorando Fácil Adesivos Decorativos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×