Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Turismo em Capitólio em Minas Gerais

Veja estas informações importantes para quem quer fazer turismo em Capitólio, no estado de Minas Gerais.

Capitólio fica a cerca de 276 km de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

O que mais chama a atenção dos Turistas em Capitólio como destino turístico são suas belezas naturais.

Capitólio tem um pouco de tudo da natureza, cânions, cascatas, lagos e cachoeiras. Isto é, para quem curte ecoturismo, o destino é muito bom.

O Cânion de Furnas é o principal atrativo da região de Capitólio, local aonde os turistas podem fazer passeios de barco.

Para quem não sabe, o Lago de Furnas é a maior extensão de água de Minas Gerais e um dos maiores lagos do mundo.

Não perca a deslumbrante vista a partir do mirante de Capitólio, uma paisagem sensacional.

Capitólio recebe muitos turistas nos feriados e finais de semana, especialmente no verão. Caso queira ir nesta época, melhor Reservar Sua Hospedagem com antecedência. Veja as opções em: http://www.booking.com/city/br/capitolio.pt-br.html?aid=315852

Entre os maiores atrativos turísticos de Capitólio estão:

Mirante dos Cânions

Siga pela Rodovia MG-050 até a altura do Km 312. Neste local tem uma trilha de 100 metros até o mirante. Tome muito cuidado para não cair ou se ferir, já que o local não tem grades de segurança.

Lago de Furnas

O lago artificial abrange 34 cidades e foi criado para a instalação da Usina Hidrelétrica de Furnas. No passeio de barco, os turistas podem apreciar diversas cachoeiras e os cânions com até 20 metros de altura. O passeio tem duração de cerca de 2 horas e 30 minutos.

Paraíso Perdido

Este complexo turístico fica em São João Batista do Glória. São cerca de 3 ribeirões, 18 piscinas naturais e 8 cachoeiras de águas cristalinas. O lugar oferece ainda hospedagem e área de camping.

Cascata Eco Parque

O lugar tem muitas piscinas naturais, cascatas e área para camping. Se você gosta de trekking, vai curtir a trilha que passa por cima dos altos paredões dos cânions e as vistas deslumbrantes do Lago de Furnas.

Cachoeira Lagoa Azul

Para muitos turistas esta é a mais bela cachoeira de Capitólio. Para chegar nela, os turistas podem ir de lancha ou barco, ou se quiser ir de carro, a entrada é pelo Empório Lagoa Azul. Lá também tem uma pousada chamada Pousada Lagoa Azul Marina.

Dicas Sobre Dinheiro em Viagem

Como Organizar Uma Viagem

Dicas Sobre Viagem de Avião

Dicas de Bagagem Para Sua Viagem

Informações Sobre Documentos Para Viajar

Hotels.com é um dos maiores sites de reserva de hospedagem do Brasil e do mundo. O site tem tarifas exclusivas em muitos meios de hospedagem mundo afora e você ainda pode parcelar o pagamento sem juros. Vale a pena conferir o site antes de reservar sua hospedagem. Acesse o site abaixo para mais informações. O site tem versão em português brasileiro.




This post first appeared on Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G, please read the originial post: here

Share the post

Turismo em Capitólio em Minas Gerais

×

Subscribe to Turismo E Variedades - Guia De Viagem Diário E G

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×