Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Protótipo Bar repete a dose do Modéstia Slow Beer neste domingo, 13/11

Logo do evento/Divulgação
O Evento Modéstia Slow Beer, realizado pelo Protótipo Bar no Santa Tereza realizará, Neste Domingo, 13 de novembro, entre 15h e meia noite, mais uma edição do Modéstia Slow Beer. A última edição, que aconteceu, em outubro, fez tanto sucesso que os organizadores decidiram repetir a dose. 

O evento vai acontecer na casa, que fica à rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar, em um rooftop à brasileira projetado em um terraço rodeado de plantinhas.
  
A proposta do evento é presentear quem curte uma experiência mais lenta e prazerosa de saborear momentos com a possibilidade de comer, beber e se divertir bem e sem pressa. Estarão em cena as prototipagens gourmets do menu da casa, que leva a assinatura tripla dos chefs Iara Roa, Otávio Ribeiro e Zé Augusto.

O Modéstia acompanha o movimento Slow Beer, no qual as cervejarias artesanais vão na contramão da correria da globalização e buscam, além de tudo, agradar o consumidor com uma boa cerveja feita para ser degustada lentamente. No evento, não faltará variedade desta bebida a preços justos. Serão mais de 200 rótulos artesanais e ciganos disponíveis, e as torneiras de chope plugadas em outras quatro opções.

Solta o som, DJ! Guilherme Deriz e Al Gusto, que também estão por trás da organização, agitarão o evento com música de diversos estilos como black music (antiga e nova geração ), brasilidades, ritmos regionais, beats futuristas, hip hop e cumbia. “O projeto Slow Beer é a junção do comer bem, beber bem e escutar bem. Tudo no maior alto astral para você aproveitar a tarde do seu domingo, numa relax, numa tranquila, numa boa!”, conta Lucas Zacharias, sócio idealizador do Protótipo Bar.

Informações podem ser obtidas por meio das fan pages oficiais da casa disponíveis nos links facebook.com/prototipobar e no instagram.com/prototipobar e no evento oficial no Facebook por meio do link.

Serviço | Modéstia Slow Food
Onde | Protótipo Bar
Endereço | Rua Galba Veloso, nº 206, 2º andar
Data | Domingo, 13
Horário | A partir das 15h
Entrada | Gratuita
Informações | Facebook e Instagram @prototipobar
(Fonte: Assessoria de Imprensa)


This post first appeared on Blog Conhecendo BH, please read the originial post: here

Share the post

Protótipo Bar repete a dose do Modéstia Slow Beer neste domingo, 13/11

×

Subscribe to Blog Conhecendo Bh

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×