Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O amor e uma cabana



Casar. Cerimónia única que se quer recheada de amor e felicidade.

E se ao seu dispor, numa dádiva da natureza, com uma vista paradisíaca, tivesse oportunidade de ter a cerimónia com que sempre sonhou. A praia, o por do sol, o baloiço, o barulho da ondas ao longe…a areia nos pés, a magia do branco numa envolvente perfeita de cor e paz.  




Do casamento luxuoso,  a cerimónia ocidental moderna, a  bênção balinesa ou o compromisso básico, Bali apresenta-lhe um conjunto de ofertas para todos os gostos.




Bali é hoje em dia aquilo a que se chama um Wedding Destination. Porquê? Principalmente para australianos, que moram relativamente perto de Bali e acabam gastando muito menos, devido à desvalorização da moeda local, a Rúpia Indonésia. Mas também pela paisagem, pela simpatia, pela perfeição do cenário, pela magia no ar... este é o destino de sonho também para muitos casais asiáticos, americanos, e muitos europeus, onde já se contam alguns portugueses.

Se se está a perguntar então mas como é que faço para comunicar com eles? – É aqui que nós entramos. Ter portugueses em Bali é a ajuda que precisa.





Os nosso contactos vão resolver todas aquelas questões que nos parecem monstros antes de uma data tão importante: a florista, o fotógrafo, a decoração, a festa, os convidados, a estadia, o padre…pfff.

Mas eu queria um casamento com coisa personalizadas! – se está a referir-se a corações, pétalas, balões, conchas, e qualquer outro efeito…contem connosco, não vão ficar desapontados.

Sim, ok e o vestido? Se quiser aquele vestido de família, não há outra solução a não ser trazer; se não, conte com os nossos contactos, eles vão ter o vestido dos seus sonhos.




E se os convidados tiverem a assistir via skype, ou Messenger? E se for tudo filmado e fotografado e partilhado no imediato com os que não podem estar presente?
Sim, é possível. Assim como é possível uma coisa mais radical, dentro de água, em surf, num vulcão…enfim, tudo aquilo que acha que pode ser feito para que sejam o vosso dia de sonho.




Se o seu desejo é ter um casamento cheio de espiritualidade, fugindo a rotinas, num destino de sonho onde a lua de mel está logo ali ao lado, então Bali é o seu destino.

O mais importante é ser feliz e é para isso que estamos aqui.

A ilha dos deuses espera por si e nós cá estaremos para ajudar neste dia tão especial.






This post first appeared on Bali - Ilha Dos Deuses, please read the originial post: here

Share the post

O amor e uma cabana

×

Subscribe to Bali - Ilha Dos Deuses

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×