Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 aplicativos que todo mundo precisa ter no celular em 2017

Todo ano, alguns aplicativos “bombam” nos celulares de todo mundo. O brasileiro adora uma novidade e acaba embarcando em Tudo o que for diferente.


Algumas coisas acabam até perdendo a graça, pouco tempo depois, mas ninguém quer ficar de fora, não é? Conheça alguns deles:

1- Needja - Android


Conhece o Needja? Pois devia! Participe desta rede social solidária. Eles ajudam a pessoas próximas ou distantes a conseguirem ajuda para qualquer necessidade que tenham.

 Precisa de um carpinteiro? Coloca lá. Quem sabe não tenha algum querendo um trabalho? 

2 - Exacto - iOS


O Exacto retira o fundo de qualquer selfie e insere a paisagem que você quiser. Muita gente sempre sonhou com um aplicativo assim e agora ele está disponível para iOS. É pago, no entanto.

3 - Clash of Clans - AndroidiOS


O game Clash of Clans é um jogo de estratégia e de gestão, onde o participante deve construir sua aldeia e se preparar para lutas épicas entre clãs.

São duas etapas diferentes, na medida em que o participante vai sendo ativo, ele ganha dinheiro e compra melhorias pra Sua Aldeia. É gratuito.

4 - PedidosJá AndroidiOSWindows


Se você quiser ter um pouco de tudo que for delicioso, com entrega rápida, até comida vegana, há o sempre pontual PedidosJá, que também funciona como site. 

Dá para pedir um lanche saudável ou até uma bela garrafa de vinho. Com tantas opções, fica fácil experimentar várias culinárias todas as vezes que fizer o seu pedido.

5 - Snapchat - Android, iOS


O Snapchat é um ótimo aplicativo de vídeo e chat. O Instagram e o Facebook acabaram roubando a sua principal atração: o stories. Mas o charme do fantasminha permanece o mesmo. Já experimentou?

6 - Frontback AndroidiOS


Um aplicativo que une as câmeras frontal e traseira, esta é a proposta do Frontback Câmera, que permite ao usuário fazer ótimas combinações e montagens. 

Além de adicionar mensagens, marcar amigos e colocar hashtags, postando tudo nas redes sociais.

7 - Chrome Remote Desktop - Android


O Chrome Remote Desktop permite que o usuário acesse seu computador desktop direto do celular Android. Pode ser Windows ou o Mac, ainda por cima. Muito útil, ele funciona via navegador Chrome.

Se você gostou deixe um comentário!

Leia também:

  • Escolha os lugares mais seguros para jogar online
  • Os jogos clássicos não morreram, eles se reinventaram com os celulares
  • uCoz uma das melhores plataformas grátis para criar e hospedar sites




This post first appeared on Infotec Blog - Tecnologia Em Primeira Mão!, please read the originial post: here

Share the post

7 aplicativos que todo mundo precisa ter no celular em 2017

×

Subscribe to Infotec Blog - Tecnologia Em Primeira Mão!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×