Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jesus participou de uma festa com pecadores


A palavra de Deus diz que Jesus em certo dia passando em frente da coletoria, viu um homem sentado a cobrar os impostos para o Império, e esse homem era Levi Mateus.
Então, Jesus olhou para ele, fez sinal e disse: Segue-me!
Imediatamente, Levi deixou a
coletoria e seguiu a Jesus. Ele mesmo preparou um banquete em sua casa, convidou muitos publicanos e convidou também a Jesus para participar. Os fariseus e os escribas vendo Jesus no meio deles, foi motivo de murmuraçāo, pois achavam que Jesus estava escandalizando a prática dos seus costumes e dos ensinos de Moisés.
Então resolveram ir até Jesus perguntar: Por que  tu comes e bebes com publicanos e pecadores??
Jesus lhes respondeu imediatamente:
Porque os sadios não precisam de médico, e sim os doentes!
Eu não vim chamar pessoas justas ao arrependimento, mas os pecadores!
Se você está praticando coisas contrárias aos princípios de Deus; arrependa-se, procure ser com Cristo; vá até Ele, confesse seus pecados e mude! Essa é a lógica!

Eis que diz a palavra do Senhor.
 Passadas estas coisas, saindo, viu um publicano, chamado Levi, assentado na coletoria, e disse-lhe: Segue-me! Ele se levantou e, deixando tudo, o seguiu. Então, lhe ofereceu Levi um grande banquete em sua casa; e numerosos publicanos e outros estavam com eles à mesa. Os fariseus e seus escribas murmuravam contra os discípulos de Jesus, perguntando: Por que comeis e bebeis com os publicanos e pecadores? Respondeu-lhes Jesus: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento. 

Fonte: Bíblia Sagrada
Imga



This post first appeared on DIVULGADOR, please read the originial post: here

Share the post

Jesus participou de uma festa com pecadores

×

Subscribe to Divulgador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×