Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça a história prudente dos estados de Lake District

Provavelmente será a temporada para se divertir, então pensamos em dar uma olhada na história por trás de Algumas Das Melhores atrações da região do distrito do lago, onde a música, o vinho e a boa comida teriam fluido. Das famílias de cervejarias aos comerciantes de gim, encontramos um conto feliz ou dois!
Junte-se a nós em uma trilha aborrecida das casas de férias ricas em Lake District de industriais vitorianos e encontraremos algumas Das Melhores propriedades do país para visitar no distrito dos lagos.

1. Lingholme Estate, Derwentwater

Muitas das mais belas propriedades do país do Lake District estão ligadas a famílias de cerveja vitorianas e este refúgio secreto na costa ocidental de Derwentwater, no Distrito Norte dos Lagos, é uma delas. Apenas a 3 km da agitação da cidade de mercado de Keswick, Lingholme House está situado em 40 hectares de jardins e terrenos privados.


Esta é uma casa vitoriana classificada, classificada e bem proporcionada em inglês, de grau II, construída em 1870 para o Coronel J F Greenall, da família Greenall Brewing. O coronel J F Greenall foi o primeiro comandante do Lancashire Rifle Volunteer Corps por 35 anos e na década de 1890 Lingholme estava desocupado ou deixou durante os meses de verão. Beatrix Potter e sua família já foram convidados em Lingholme e muitos de seus personagens e contos foram inspirados por sua estadia aqui. Do elegante restaurante, aproveite o recém renovado, o impressionante jardim murado, que é, de fato, o Jardim MrMcGregor no Conteúdo de Peter Rabbit. Basta não aguentar muito do seu cardápio de Natal e adormecer .

2. Wray Castle, WindermereC

Construído para o Dr. James Dawson, um cirurgião aposentado do Liverpool, usando a esposa de Margaret, herança do negócio de gim de sua família, o Castelo de Wray é um castelo de gótico mock que era uma casa familiar construída para fazer uma declaração de idílio do país de seu ponto de vista elevado com vista Lago Windermere.


O próprio prédio realmente é bastante teatral e talvez tenha sido inventado por uma bebida ou duas. Existem torres decorativas, que não têm acesso, uma porta e até mesmo as ruínas simuladas no jardim. Visite a árvore de Mulberry plantada no jardim por William Wordsworth em 1845, que admirava a beleza desta casa e jardins.

3. Holehird House and Gardens, Windermere

Comprado em 1897 pela cervejeira William William Grimble Groves, hoje Holehird Gardens é um "jardim de jardineiro". É meticuloso 12 acres é gerenciado inteiramente por voluntários e lar da Lakeland Horticultural Society. Este é um viveiro de desenvolvimento e aprendizado de dedos verdes e foi eleito um dos melhores jardins da Grã-Bretanha para visitar.


Para uma bebida ao visitar a área, dirija-se ao restaurante da casa de campo Samling, onde o seu inovador programa mundial de intercâmbio de sementes inspira o seu cardápio deliciosamente sazonal. A lista de vinhos da Samling foi recentemente votada nas 500 melhores listas de vinhos do mundo pela revista World of Fine Wine, por isso sabemos onde estamos indo quando estivermos nos próximos restaurantes em Windermere!

4. Blackwell The Arts & Crafts House, Windermere

Do lado de fora, esta é uma casa de férias discreta construída para o dono da cervejaria de Manchester, Sir Edward e Lady Holt. Entre, no entanto, desfrute de um dos melhores exemplos de arquitetura artesanal e artesanato na Inglaterra. O arquiteto MH Baillie Scott construiu esta casa de férias de dentro para fora, em torno do prazer de seus habitantes. As lareiras de grandes dimensões com assentos teriam feito o local perfeito para se retirar para uma bebida depois do jantar e o salão de dupla altura foi construído para se divertir.


Volte para o exterior e veja mais de perto onde você verá mais indulgência. O gramado superior e as salas de desenho foram projetadas para enfrentar o sol e não as vistas. As vistas da Windermere na moda poderiam ser apreciadas nos cantos de móveis exuberantes e bancos de janela. E no inverno, o terraço seria transformado em uma pista de gelo gelada. Esta foi uma casa de diversão e alegria para os Holt's e seus cinco filhos e se estendeu no lago Windermere no barco 'S L Wasp'.

5. Graythwaite Hall, Hawkshead

Embora esta grande casa, jardins e extensa propriedade ainda esteja na família Sandys, os jardins podem ser visitados durante os meses de primavera e verão. Leia o Conto de Jeremy Fisher de Beatrix Potter para saber mais sobre esta propriedade, enquanto Potter fez Esthwaite Hall (parte da propriedade) a casa do fígado imaginário cavalheiro.


A família Sandys viveu nesta propriedade por mais de 500 anos e a linearidade familiar remonta ao rei William I da Escócia. E a família fundou e dirigiu a escola de gramática Hawkshead nas proximidades, onde o poeta William Wordsworth participou. O próximo Stott Park Bobbin Mill de propriedade da English Heritage é uma atração muito pequena, mas premiada. E a pesca da truta em Esthwaite Water é uma das melhores da região. A alegria aqui está em ser um dos poucos para desfrutar desta jóia escondida.




This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Conheça a história prudente dos estados de Lake District

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×