Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele vai te abandonar quando você quiser


Não reclames dizendo que ele te odeia, que vai te Abandonar.

Ele vai sair de tua vida o dia que você decidir e não quando ele decida de afastar. Ele vai te abandonar o dia que você decidir parar de rir, quando deixes de "dengar", quando decidas acabar com aquele "draminha" básico do dia-a-dia. Ele vai embora o dia que deixes de entender que cortar um dedo estendido não significa quebrar um acordo.

Ele vai te abandonar somente se você parar de extorquir, quando ele não puder te chamar mais de teimosa, quando um chocolate seja o mais comum dos chocolates. Ele vai te abandonar, sim, o dia que você decidir que o silencio é maior que aquela mensagem a ser respondida depois de 5 minutos. Ele vai te odiar quando você perder tua timidez.

Se ele for embora não é para morar longe, senão para que a distancia seja mais um motivo para estar perto. Se ele for embora, não é para desistir de você, senão para entender quanto importante continua sendo tua presencia. Se ele for embora, não será pela teimosia e sim pela tua falta dela.

Se ele precisar um espaço melhor, será tua a decisão de se afastar. Se ele se ver forçado a escolher, não esta pedindo para se afastar. Mas ele vai te abandonar, somente quado você quiser. E você vai desistir quando seu beliscão comece a doer mais que sua ausência ou quando tua perna roxa machuque mais que uma postagem ousada.

Ele vai te abandonar . . . quando um coração verde seja somente um coração !!




This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Ele vai te abandonar quando você quiser

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×