Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA ZGT- Project Cars PS4 - 2° Campeonato DTM - Clássicos Grupo A - 6° Etapa - Circuito de Hockenheimring - GP da Alemanhã. O piloto Juninho-Bill vence a prova , sobe no pódio em 1° lugar e consegui o titulo de Vice Campeão. E o Campeão pela LIGA ZGT antecipado, foi o piloto GuCintra_BR.

VÍDEO: Confira como foi a corrida em Hocknhehaim.
Hanking de ponto dos pilotos DTM classico Grupo A
Pódio de pilotos em Hocknheraim.
Campeão.
Campeão da DTM Clássico Grupo A
Circuito


POST:
POLE POSITION:
- Pole Position para o piloto juNINHO-BILL71.
- Equipe Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evolution2 GrupoA.
- Tempo de pole; 01:53:125.
- Melhor tempo de volta no Circuito de Hocknheraim da corrida, foi do Piloto juNINHo-BILL71 da Equipe Mercedes-Benz 190E 2.5-16 Evolution2 Grupo A  com um tempo de 01:36:54. 
PÓDIO NO GP DE MÔNACO CLÁSSICO GRUPO A. 
1° Lugar -  Piloto juNINHo-BILL71
2° Lugar -  Piloto Rafoso_BR
3° Lugar -  Piloto Alex_Wim. 

HOCKENHEIMRING:
 circuito de Hockenheim (nome oficial: Hockenheimring Baden-Württemberg) é um autódromo localizado perto de Hockenheim, no estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. É conhecido pela sua grande história na Fórmula 1, sendo um dos circuitos mais antigos que está presente na categoria atualmente.
circuito de Hockenheim foi construído em 1932, utilizando estradas pré-existentes na Floresta Negra. Na altura, era um circuito completamente diferente do que é atualmente, o seu nome era Hockenheimer-Dreieck. Foi neste período que o circuito apresentou a sua maior extensão de sempre, com 12,045 km de comprimento. Era uma alternativa ao Wildpark-Circuit em Karlsruhe, que ficou proibido como circuito de automobilismo pelo governo alemão. A pista era utilizada para motociclismo e em 1936, o traçado foi usado para testes da Mercedes-Benz e Auto Union. Durante este período, o circuito era corrido no sentido anti-horário.


JORNAL INFORMATIVO DO AUTOMOBILÍMO VIRTUAL LIGA ZGT: 
- Bom galera... mais um campeonato que se despede com um excelente aproveitamento dos pilotos, uma ótima transmissão feita e Narrada pelo nosso amigo William Zuqueiro que é também o diretor da LIGA ZGT e fundador de todos os campeonatos realizados ate hoje.
- O Campeonato da DTM Clássico Grupo A marcou historia dentro da Liga Zgt com grandes performance dos pilotos sem as assistências ligadas que puderam aprender muito com essas configurações postas pela LIGA ZGT.
- E a corrida começou a todo vapor já com chuva no circuito de Hockenheihem, com os pilotos largando super bem, muitas brigas na frente e no pelotão mais atras. Pista lisa, alguns pilotos tiveram dificuldades para se manter nas pistas, o piloto AlexDavi teve problema de direção e conexão de internet que acabou sendo um pouco prejudicado por isso.
- Rafoso defendendo sua terceira posição no campeonato, largou em ultimo chegou em 2° Lugar do Grid, teve uma excelente prova de recuperação que a segurou um resultado de Terceiro colocado Geral no Campeonato DTM Clássico Grupo A . O piloto Juninho-Bill campeão recentemente do Campeonato Turismo Goup 5 se manteve bem colocado a prova inteira, no que resultou numa excelente colocação no Campeonato da DTM Clássico Grupo A chegando em 1° Lugar do Grid  e acabou dando lhes o titulo de Vice Campeão e com sua ausência na ultima Etapa Do Campeonato de Hochkenheihem o piloto GuCintra_BR já era campeão da LIGA ZGT do campeonato DTM Clássico Grupo A, ao longo do campeonato o piloto foi dedicado, esforçado, teve alguns erros que normal, afinal tudo pode acontecer quando você poi a cara pra bate né diz um ditado, mais também regular, foi decisivo em suas ultrapassagens , porta-com-portas, errava voltava e assim foi ate que resultou em um Campeão pela liga ZGT. Estão todos de parabéns, ate o próximo campeonato.
- Parabéns Wiliam Zuqueiro mais uma vez, pelo seu esforço na organização do campeonato todo, organização da ZGT e parabéns pelas ajudas indiretamente tamb´me que participaram da LIGA ZGT para que acontecesse tudo isso. Parabéns a todos organizadores que de algum modo ajudaram a ZGT

DIREÇÃO GERAL:
WILLIAM ZUQUEIRO.
ORGANIZAÇÃO:
WILLIAM ZUQUEIRO.
VIDEOS E NARRAÇÃO: 
WILLIAN ZUQUEIRO.
BANNER ARTISTICO:
 ALEXDAVI.
POST: 
ALEXDAVI.

ZGT FAZENDO ACONTECER.
http://equipezgt.blogspot.com.br/


This post first appeared on Liga ZGT, please read the originial post: here

Share the post

LIGA ZGT- Project Cars PS4 - 2° Campeonato DTM - Clássicos Grupo A - 6° Etapa - Circuito de Hockenheimring - GP da Alemanhã. O piloto Juninho-Bill vence a prova , sobe no pódio em 1° lugar e consegui o titulo de Vice Campeão. E o Campeão pela LIGA ZGT antecipado, foi o piloto GuCintra_BR.

×

Subscribe to Liga Zgt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×