Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Triumph é eleita a “Marca do Ano 2018” pela Fenabrave

É a terceira vez que a Triumph é a Grande Vencedora Deste prêmio – os anteriores foram conquistados em 2015 e 2017

A premiação “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi entregue pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) à Triumph na última terça-feira (7 de agosto), durante a cerimônia de abertura da 28ª edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). É a terceira vez que a Triumph é a grande vencedora deste prêmio – os anteriores foram conquistados em 2015 e 2017.

O resultado da premiação, teve, como base, os votos tabulados como parte da 23ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos Concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas.
A pesquisa foi realizada entre maio e junho deste ano junto aos Concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil. Neste ano, a Pesquisa manteve a participação expressiva das Redes – em 13 Associações de Marca filiadas à Fenabrave, 100% das concessionárias responderam à Pesquisa.


This post first appeared on MotorCycle News, please read the originial post: here

Share the post

Triumph é eleita a “Marca do Ano 2018” pela Fenabrave

×

Subscribe to Motorcycle News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×