Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Band Of Skulls

A playlist de hoje vem com uma Banda fantástica, divertida, alto astral e contagiante: Band Of Skulls



Sobre Band Of Skulls


Composta por Russell Marsden (guitarra e vocal), Emma Richardson (baixo e vocal) e Matt Hayward (bateria), a banda de rock começou com a iniciativa dos três amigos que estudaram juntos, e decidiram levar os planos das salas de aula para os palcos.

Band Of Skulls nasceu na cidade de Southampton, na Inglaterra, e já estão na estrada desde 2004. Tem quatro álbuns de estúdio: Baby Darling Doll Face Honey, lançado em setembro de 2009, Sweet Sour, de fevereiro de 2012, Himalayan, março de 2014 e By Default, maio de 2016 e mais 16 lançamentos entre álbuns ao vivo e singles. A música "I Know What I Am" do seu segundo álbum gravado, fez com que a banda ficasse mais conhecida, sendo tocada na série de TV "Friday Night Lights" e no game Guitar Hero: Warirors Of Rock (por isso quando ouvi pela primeira vez me soou tão familiar!).



Minha Opinião Sobre Band Of Skulls


Apesar de a banda Band Of Skulls ser considerada como indie rock, em algumas músicas tem uma pegada blues e setentista, lembrando um pouco o estilo de bandas como Led Zeppelin e Cream, e enquanto algumas músicas são mais alegres e até dançantes, outras tem uma pegada bem pesada, como em Heaven's Key, que apesar do nome que em português significa "chave do paraíso" é uma das músicas mais pesadas e que eu mais gosto, e Asleep At The Weel, que também é bem pesadona e bem na pegada anos setenta. Black Magic, e Tropical Disease, duas das músicas mais dançantes dos caras, também mostram esse lado setentista da banda, e são aquele tipo de música que uma vez que escuta, já aprende o refrão e já gruda na cabeça mais que chiclete no cabelo. Sério. A faixa Dead By Diamonds And Pearls faz o estilo pesado porém pode tocar nas festinhas (nas minhas festinhas tem que tocar rock), e a mais festiva de todas, Back Of Beyond, que é um verdadeiro deleite e muito animada.

Ouvir Band Of Skulls pela primeira vez é uma experiência curiosa, pelo fato de a banda ter um estilo peculiar mas que ao mesmo tempo é muito familiar aos fãs de rock. Na minha opinião, os caras estão de parabéns, não tem nenhum álbum que eu goste mais de escutar, os quatro são bons, e mesmo tendo uma certa versatilidade nas músicas, o estilo deles é bem marcante, e além de tudo as melodias e a sonoridade é muito cativante! Os caras são demais! Então agora deixa rolas esta playlist (à sua esquerda no blog) e #tocarock!




This post first appeared on Doce Maldade Feminina, please read the originial post: here

Share the post

Band Of Skulls

×

Subscribe to Doce Maldade Feminina

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×