Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E é isso que me mata.


Hoje eu acordei um pouco triste, pensando na minha vida e se ainda há alguma esperança. A sensação que eu tenho é que nada de novo irá acontecer que o tal príncipe encantado nunca vai chegar e que todas as tentativas serão falhas . Toda vez que eu me empolgo com alguém, eu desempolgo na mesma velocidade, só que me apego a pessoa, então é um “desempolgamento apegado”, uma ilusão que eu mesma crio e depois não consigo sair, até que eu me empolgue com outro cara e como um círculo vicioso acontece a mesma coisa.
Mas minha deprê se aprofundou mais depois que eu li essa frase “Essa sensação de Ter Sido esquecido é o que mata”. Então, um filme passou pela minha cabeça e eu conclui que isso que esta me matando, não é o empolgamento, não são os babacas, mas sim a sensação de Ter Sido Esquecida, de não ter tido a importância que eu acreditava que tinha. A carência não é mais só de afeto, mas sim de ter feito a diferença, de ser inesquecível.
Essa frase me tocou de tal maneira que eu a coloquei no Google e descobri que tinha um texto junto a ela. E o texto só me fez lembrar uma pessoa, a pessoa que mais amei nessa vida e que mais me decepcionou. Vários sentimentos de amor, ódio, revolta, saudade, tristeza invadiram o meu coração e a vontade era de apenas chorar.  

Essa sensação de ter sido esquecida, é o que mata.

E eu fico aqui; observando os sorrisos colados na parede e pensando em você; pensando se o menor pedaço de você sente a minha falta. Tento mergulhar no tédio e simplesmente ali ficar, com a mente vazia, mas você insiste em retornar pra mim; retornando apenas na minha memória, pois permanecemos cada um em seu canto, talvez esperando uma atitude qualquer, seja minha ou sua. Droga, as lágrimas voltaram com a dor; por que não estamos mais juntos como antes? É tão ruim te ter por perto e não poder lhe chamar de meu, é tão difícil perceber que está tão perto mas eu não posso te tocar, é tão triste sussurrar esse amor que sinto por você; Vou tentar não pensar em você; apesar disso ser meio impossível; é inevitável não pensar em você, não pensar em qualquer coisa que lembre você; Ensine-me a não mais errar. Apenas ensine-me como uma criança precisa ser ensinada a falar… Deixe-me ser sua. Porque eu não quero ser de mais ninguém 

(autor desconhecido)

Lindo, né? Espero que a minha TPM passe logo, antes que eu comece a procurar textos tristes e postar no meu facebook...srssr...

Beijos, queridos.
Mia



This post first appeared on 3 Doses De M, please read the originial post: here

Share the post

E é isso que me mata.

×

Subscribe to 3 Doses De M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×