Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo flagship da HTC deve vir com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM, aponta vazamento

Lançado em maio de 2016, o HTC 10 foi a principal aposta da HTC para reaver um lugarzinho ao sol no mercado de smartphones, mas acabou não se saindo muito bem. Apesar disso a empresa taiwanesa parece estar longe de desistir, já que vazamentos deste domingo (05) dão conta das supostas especificações do HTC 11, seu próximo flagship.

Publicado na rede social chinesa Weibo, o rumor mostra o que seria a captura de Tela da sessão “Sobre o telefone” do HTC 11. Além de “confirmar” o nome do modelo em si, a imagem diz que o aparelho rodará Android 7.1.2 Nougat com a interface visual HTC Sense 9.0 e contará com SoC Qualcomm Snapdragon 835 e 6 GB de memória RAM.


Captura de tela da sessão “Sobre o telefone” do suposto HTC 11 mostra suas principais especificações técnicas. Por enquanto, empresa mantém o silêncio sobre existência do aparelho (Reprodução: Android Pure) 

Caso tenha algum fundo de verdade, o vazamento também indica que o dispositivo pode chegar em uma variante com 128 GB de armazenamento interno – sendo que 112 GB estarão disponíveis para o usuário. Fora isso, também há a informação da resolução de tela do HTC 11: 2.550 x 1.556 pixels. O número é esquisito, já que o padrão que mais se aproxima dele é o 2K, com 2.560 x 1.440 pixels de resolução, e indica que o topo de linha da HTC pode ter uma proporção de tela diferenciada.

Apesar de estarmos falando de um “vazamento”, é bom tratar tudo isso apenas como um rumor. Oficialmente a HTC não forneceu nenhuma informação sobre um possível sucessor do HTC 10, e sequer sabemos se o nome do aparelho será mesmo HTC 11.

Fonte: Android Pure

Canaltech



This post first appeared on Blog Amazônia, please read the originial post: here

Share the post

Novo flagship da HTC deve vir com Snapdragon 835 e 6 GB de RAM, aponta vazamento

×

Subscribe to Blog Amazônia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×