Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

De volta a atividade

Depois de um longo e intenso inverno, o Duba ta de volta pra alegria da nação (gritos de felicidades e explosão de alegria em conjunto com fogos de artifícios). OK, Depois de pensar, e repensar se deveria ou não fazer Isso, cheguei a seguinte conclusão……porque não? pois bem e aqui estou.

Depois dessa minha introdução aqui tenho que resolver 2 pendências, a primeira é o review do nike free run, que estou usando pra correr desde julho (eu acho), e a segunda é de fazer os comentarios sobre o que eu achei do livro “nascido para correr”. Pois bem, estarei planejando essas duas pendencias para essa semana, uma vez que…… estarei sem aula a semana inteira, e ficarei estudando (aaaaaaahhhh tááááá). E sim, este blog continuara contendo Muitos Erros de digitação, e muitos erros gramaticais.

Dito isso vamos ao meu primeiro tema: EU ESTOU EM UMA DIETA FODIDA.

sim depois de ter passado os meses de agosto e setembro comendo que nem uma porca no cio, e treinando que nem um camelo, resolvi retornar a Minha Nutricionista, conversa vai, conversa vem pedi pra ela se poderia comparar os pesos da ultima pesagem com o da atual (até então não tinha feito isso) e reparei que não havia perdido e nem ganhado uma grama, então dai veio uma ideia mirabolante, que ao mesmo tempo iria me incentivar, que era, fazer uma aposta com minha nutricionista de que eu conseguiria perder 8kg em 2 meses, essa aposta não vale dinheiro nem nada, mais pode valer um peso na minha consciência se caso não atingir Minha Meta, enfim, para muitos isso pode parecer uma coisa extremamente ridicula, mais para mim esta sendo uma coisa sensacional, pois até o dia de hoje consegui emagrecer 6kg, ou seja, em 1 mês e 15 dias atingi 75% da minha meta. Já consegui sentir uma diferença na corrida da UNISO, mais isso vai ficar pra outro post.

e ai, curtiu esse post? então da uma comentada ai dizendo o que achou e o que pode melhorar

Um abraço.

 




This post first appeared on Dubaisonthehouse | Duba Is On The HOOOOOOUSEE, please read the originial post: here

Share the post

De volta a atividade

×

Subscribe to Dubaisonthehouse | Duba Is On The Hoooooousee

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×