Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma conversa de outro mundo



Uma das peculiaridades em um salão de beleza feminino são as conversas cheias de alegria, amenidades e algumas fofocas. Mas e no salão masculino? Ah, lá é bem diferente. Pelo menos foi assim ontem, enquanto eu aparava minha juba.

Quando a conversa chegou no assunto Temer, um dos clientes que aguardava sua vez disparou:

- "O Temer é um vampirão. Vocês sabiam que ele é um illuminati, né? Pois é, ele está construindo um acelerador de partículas na Unicamp. Na verdade já existe um perto do CPqD. Vocês sabem pra que serve? O acelerador faz as partículas girarem ao contrário, abrindo um portal tridimensional que libera os demônios e espíritos ruins que forma expulsos de nosso sistema. Isso solta uma grande radiação. Por isso o Brasil está este caos.

E quando foi inaugurado este equipamento, vários trabalhadores morreram, sugados pela antimatéria. E foi durante a inauguração. E as pessoas assistiam e comemoravam as mortes. Um horror.

Hoje já existem vários demônios e corpos vivos pela antimatéria. E o Temer é um dos grandes chefes. Os demônios hoje são deputados, governadores e até vereadores. Estamos fudidos."

Quando o silêncio imperava no salão, ele emenda:

- "E o timão, hein? Depois que o Carille saiu, a coisa ficou feia"

Não saí mais o mesmo do salão.


This post first appeared on Entre O Bem E O Mauro, please read the originial post: here

Share the post

Uma conversa de outro mundo

×

Subscribe to Entre O Bem E O Mauro

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×