Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Obter a Fatura Tenda [ 2ª Via ]

Se você possui o cartão de crédito do atacadista Tenda e precisa pagar a Sua Fatura que está quase vencendo, fique tranquilo porque agora nós passaremos o passo a passo de como você obter o boleto de forma fácil e prática.

Você irá conseguir isso através dos canais que a empresa disponibiliza aos seus clientes.

Para saber mais sobre este assunto continue a leitura.

Sobre a Empresa

O atacado Tenda é o grupo que foi criado no ano de 2001. De lá para cá tem se desenvolvido grandemente como um atacadista e distribuidor, onde comercializa mais de 12 mil produtos das melhores e mais conhecidas marcas existentes no mercado.

A empresa trabalha com o sistema de autosserviço. Na verdade esse tipo de negócio equivale a cerca de 80% de todos os negócios do grupo.

As grandes lojas do atacado Tenda estão disponíveis na capital paulista, na grande São Paulo e também no interior do Estado.

Atualmente a empresa possui cerca de 4,4 moradores distribuído em 25 lojas onde no cliente tem um atendimento personalizado, ágil e seguro.

Sempre prezando pelo melhor atendimento aos seus clientes, atacado Tenda juntamente ao Voxcred lançou o seu próprio cartão de crédito.

Com esse cartão os clientes têm inúmeras vantagens como descontos exclusivos, programa de fidelidade e parcelamento diferenciado.

Se você está em busca de informações sobre como obter a Fatura Tenda, continue a leitura deste artigo porque agora passaremos avistar tudo o que você precisa.

Como Obter a 2ª Via da Fatura Tenda

Para você obter de forma fácil, rápida e segura a Sua Fatura Tenda e sem pagar nada por isto, basta que utilize alguns dos canais de atendimento que a empresa disponibiliza aos seus clientes.

Esses canais são os seguintes:

  • Site da Voxcred;
  • Central de Atendimento;
  • Aplicativo;

Passaremos na sequência a explicar tudo direitinho sobre o que você deve fazer em cada um desses canais para obter a sua fatura sem burocracia.

Site da Voxcred

Siga os passos que mostraremos e você terá em poucos minutos a sua fatura em mãos:

  1. O primeiro passo a ser dado é acessar através do link seguinte o portal do cliente da Voxcred: http://www.cartaotenda.com.br/
  2. Uma vez aberta a página do site você deverá clicar aonde está escrito “Acesse sua conta” (isso fica na parte superior esquerda do site).
  3. Você poderá fazer o seu login utilizando o seu endereço de e-mail ou número de CPF e a sua senha.
  4. Uma vez digitadas as informações clique no botão ” acesse a sua área exclusiva” e uma página será aberta com todas as informações que você precisa, e com o link para você solicitar a sua fatura tenda.

Central de Atendimento ao Cliente

Você poderá solicitar a sua fatura diretamente pela central de atendimento ao cliente a partir dos seguintes números de telefone e nos horários indicados:

  • 4001-0040 para (Capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 770 1828 (Demais localidades);

O horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:00 horas.

Ao ser atendido será necessário você informar alguns dados para dar prosseguimento ao atendimento. Feito isso, basta solicitar ao atendente a sua via de fatura.

Pelo aplicativo

É importante destacar que a empresa também disponibiliza um aplicativo o qual você pode baixar e instalar em seu smartphone. Para fazer isso acesse a App Store ou Google Play.

Depois do Aplicativo instalado em seu smartphone, você também terá a comodidade de solicitar o seu boleto do cartão de crédito.

Pelo WhatsApp

A empresa está cada vez mais utilizando os serviços da alta tecnologia, e por esta razão também disponibiliza para você o atendimento via WhatsApp.

Para 2ª via e demais assuntos sobre sua fatura Tenda, fale conosco pelo whatsapp. Nos chame no número (11) 9 9693-3369

Outros Contatos

O atacado Tenda juntamente a voxcred disponibiliza outros canais de atendimento para você entrar em contato com a empresa e fazer reclamações ou outras solicitações que desejar.

Escolha abaixo qual canal fica melhor para você:

Para dúvidas, sugestões e reclamações, converse com a gente sempre que quiser no [email protected].

Para falar com a ouvidoria escreva para [email protected] ou entre em contato pelo telefone 0800-777-5885 de Segunda a Sexta das 09:00hs às 17:00hs.

E então, já ficou a saber como pedir uma 2ª via da sua fatura Tenda, seja via online, telefone, presencial, etc…?

Deixe a sua resposta nos comentários junto com alguma dúvida ou sugestão com que tenha ficado após a leitura dos artigo.

O conteúdo Como Obter a Fatura Tenda [ 2ª Via ] aparece primeiro em 2ViaFaturaBoleto.



This post first appeared on 2ViaFaturaBoleto, please read the originial post: here

Share the post

Como Obter a Fatura Tenda [ 2ª Via ]

×

Subscribe to 2viafaturaboleto

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×