Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Espiadinha da Semana, de 21 a 27 de janeiro de 2018



Boa Noite FLYMigas e FLYLords!

Tenham uma semaninha abençoada!!
Espiadinha da Semana, de 21 a 27 de janeiro de 2018   

Nós estamos em: 
 Zona 4: o quarto principal, banheiro e armário 
Lista de Limpeza Detalhada: aqui    
 
  
 Vídeo da Marla em Inglês!!
 

Zona 4: Missão # 1 Segunda-feira

Queridas FLYMigas, 

Hoje é o dia para atacar as pilhas de roupas. Agora, todos sabem do que estou falando. Esta pilha está em uma cadeira, em cima do cesto, cômoda ou no pé da Sua CamaDefina seu TIMER por 15 minutos e pegue alguns cabides ou comece a dobrar. Enquanto faz isso não pendure ou dobre algo que você odeia! Este é o momento de deixar ir. Se você não gosta, envie-o para a porta de saída! 

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 4: Missão # 2 Terça-feira

Prezadas FLYMigas, 

O quarto principal! Esta é o único cômodo que parece ser escolhido para esconder quando não consegue encontrar outro lugar para guardar.

Sua missão para hoje é programar seu TIMER por 15 minutos e reunir algumas coisas que simplesmente não pertencem ao seu quarto. Passe 5 minutos procurando e 10 minutos em uma missão de devolução a seus devidos lugares ou jogá-las no lixo! 

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 4: Missão # 3 Quarta-feira

Caras FLYMigas, 

Hoje é dia de Anti-Procrastinação e vamos limpar as mesinhas de cabeceiras! Pegue os tecidos, copos e coisas que empilharam, jogue fora e guarde. Pegue um um pano de limpeza e passe na superfície. Coloque uma linda vela ou fotografia. Algo que é novo ou que você gosta de olhar. 

FlyLady Rebecca/FLYRoBrasileira

Zona 4: Missão # 4 Quinta-feira

Prezadas FLYMigas,

Ontem trabalhamos nas mesas de cabeceiras e hoje vamos atrás das cômodas. Se livrar de qualquer coisa que não seja necessária. Em vez de uma pilha de cosméticos, coloque-os em uma sacola ziploc e depois guarde-os na gaveta, quando não estiverem em uso. Para perfumes e desodorantes, jogue o que você não usa mais e coloque seus favoritos em uma linda bandeja, prato ou espelho. Mantenha este espaço limpo e organizado, você adorará acordar e ver as superfícies planas em seu quarto sem tralhas. 

Fly Rebecca/FLYRoBrasileira
 
Zona 4: Missão # 5 Sexta-feira

Prezadas FLYMigas,

Hoje é o dia de refazer a sua CamaIsso pode levar um pouco mais de tempo que o normal, mas valerá a pena. Retire toda a roupa de cama! Peça a alguém ajudá-la a virar o colchão, se não puder então tente apenas girá-lo. Pegue seu spray de aromas para tecidos, ou se teve algum resfriado ou gripe ultimamente, considere pulverizar seu colchão e travesseiros com um spray anti-bacteriano. Em seguida, coloque os lençóis, colchas e fronhas recém-lavados. Faça sua cama com mais carinho e cuidado!.

Prenda os cantos e afofe os travesseiros. Uma dica extra é colocar seu travesseiro na secadora de roupa com um pano que retira a umidade (dryer sheet - parece o papel toalha reutilizável, não sei que material é similar aqui no Brasil) para aumentar a frescura e a fofura. Use sua colcha ou edredom e faça o resto da cama. Aproveite o seu tempo e imagine o quanto será maravilhoso deitar em sua cama esta noite! 

Talvez esta noite você vá para a cama um pouco mais cedo ou fique na cama um pouco mais amanhã de manhã, apenas curtindo o momento e desfrutar de algo tão simples, mas gratificante. 

Fly Rebecca /FlyRoBrasileira

*_*_*_*_*_**_*_*_*_*_**_*_*_*_*_**_*_*_*_*_**_*_*_*_*_**_*_*_*_*_*
Hábito do Mês de Janeiro: Brilhar a Pia
      




Você não está atrasada! Eu não quero que você tente nos  alcançar;
Eu só quero que você salte para onde estamos! Ok?
 
 
Esperanças e sonhos realizados em 2018!
 





This post first appeared on Organização E Otimização Do Seu Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Espiadinha da Semana, de 21 a 27 de janeiro de 2018

×

Subscribe to Organização E Otimização Do Seu Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×