Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Passeio de ônibus turístico em Montreal


Tour de ônibus em Montreal


Confira nossa matéria sobre o Passeio de ônibus turístico em Montreal para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Também conhecido como Hop-On Hop-Off, o icônico ônibus vermelho no estilo de Londres passa por dez atrações de Montreal. Com dois andares e teto aberto, o passeio passa por uma série de lugares que não podem faltar no roteiro, como a belíssima Basílica de Notre-Dame, o charmoso Vieux-Port, o oratório St. Joseph, o parque Mont Royal e na St. Catherine Street (para compras). E o melhor, o tour é de dois dias, então você pode desembarcar onde quiser para conhecer o lugar no seu tempo. Assim, quando achar que deve parar em algum lugar para visitar com mais calma, é só desembarcar do ônibus e continuar o seu passeio depois.


É possível comprar o tour antes pela internet, nesse site aqui de Ingressos e excursões no Canadá. Nós compramos todos os passeios e ingressos nesse portal e achamos ótimo. Como eles são o maior site de ingressos e excursões do mundo, dá para comprar tudo em um único lugar e de empresas de confiança. É legal que ao clicar no link vai abrir na página com todos os passeios e ingressos de Montreal, na ordem dos mais vendidos, que são os mais famosos e mais procurados. Assim, veja se tem mais algum que interessa. O do cruzeiro no rio St. Lawrence, por exemplo, é sensacional também. Comprar antes pela Internet é sempre a melhor opção, pois além dos preços serem sempre menores, você evita as longas filas nas bilheterias, não precisa perder tempo da Sua Viagem se preocupando com isso e não corre o risco deles terem se esgotado.


Como economizar muito no Canadá

Se você vai viajar para o Canadá, não deixe de ver as nossas dicas incríveis de como economizar muito no Canadá para economizar um bom dinheiro na sua viagem e poder fazer ainda mais passeios e aproveitar ao máximo suas férias. São dicas incríveis e comparadores de preços excelentes para economizar em tudo na viagem.


Veja outras matérias imperdíveis de Montreal e do Canadá:
O que fazer em Montreal: Dicas do que fazer e conhecer na cidade.
Onde ficar em Montreal: Melhores lugares e regiões para se hospedar.
Seguro viagem para o Canadá: Dicas para fazer um excelente seguro pelo melhor preço.


This post first appeared on Dicas Do Canadá, please read the originial post: here

Share the post

Passeio de ônibus turístico em Montreal

×

Subscribe to Dicas Do Canadá

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×